sábado, 20 de abril de 2013

Ao longo desse mês, nós temos recebido vários pedidos de bandas para serem divulgadas aqui no Brazilian Bands, dessa forma nosso quadro anda bem rechado de boas novidades. Hoje não vai ser diferente! Temos mais uma banda que entrará para o histórico do Brazilian Bands. É a banda Loks

Vocês não sabem? Conheçam um pouco agora!

A banda Lóks surgiu em 2012 e é mais uma banda carioca a colocar sua marca aqui na Comissão do Rock, que tem presença marcada no cenário independente da região. Isso porque a banda já lançou o seu primeiro EP, que tem esse título mesmo que vocês viram na imagem: Quem São Eles Que Você Diz Não Saber Quem São?

A banda é formada pelos integrantes Daniel Exposto (baixo e vocais), Rodrigo Sampaio (guitarras e vocais), Daniel "Tsunami" Aragão (bateria) e Lucas Knup (guitarras). Juntos eles apresentam um som "que carrega o lirismo britânico com o peso do alternativo americano", através de suas influências versáteis, transitando entre composições diretas e subjetivas.

Essa descrição pode parecer meio complicada de se mensurar, mas música a gente só entende quando ouve. Então vejam como a banda se comporta na prática, ouvindo a faixa a seguir:




ENDEREÇOS SOCIAIS

         

Download do EP. 








Seguidores