quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Desde o início do ano, já vínhamos planejando como seria a Comissão do Rock em 2013. Várias ideias foram foram sugeridas e muitas delas serão aproveitadas nessa fase do nosso blog que completou em janeiro 3 anos de existência.

Nessas últimas semanas tivemos a inauguração do novo template e por meio deste post iremos apresentar a vocês todas as novas atrações e o que a Comissão tem a oferecer em sua versão mais atualizada e mais dinâmica

PARCERIA COLABORATIVA
Novo sistema de compartilhamento de links da Comissão do Rock, estreia hoje (27/02)
Novo sistema de compartilhamento de conteúdo estreia hoje
A Parceria Colaborativa é uma reedição mais bem elaborada da Área Rock'N Roll, antiga plataforma que era mantida pela Comissão do Rock. Veja a seguir como funciona:

ENVIANDO LINKS:

Para enviar seus links, clique no botão "Clique aqui e envie seu link", que está na nossa barra lateral:

Em seguida irá aparecer um formulário que deverá ser preenchido para o seu conteúdo chegar até nós. Os  E não são apenas os blogueiros que podem compartilhar conteúdo com a gente! Aceitamos posts de páginas fóruns, bandas e tudo o mais!

Obs: as opções que tiverem asteriscos são obrigatórias. 

Se você é apenas um leitor da Comissão do Rock, não se preocupe, você também poderá participar! É só clicar na aba "Sugestão de Posts" para sugerir algum post interessante


Lembrando que a Parceria Colaborativa irá ao ar da quarta ao domingo, a princípio. Os blogueiros podem até enviar seus posts em outros dias da semana, mas eles só serão publicados nesse período para não prejudicar nossos colunistas que tem seus posts publicados nos primeiros dias da semana.

Acompanhe pelo Facebook:

                                                                PÁGINA      GRUPO
          



METAL CLIPS

Além da Parceira Colaborativa, a Comissão do Rock vem com mais uma grande novidade para os fãs do metal! Foi lançada uma nova série chamada Metal Clips que vai ao ar toda a sexta-feira. O Metal Clips é uma parceria da Comissão do Rock com a Metal Media Management, agência de assessoria de bandas que   contribui conosco indicando ótimas bandas de rock. Se você não acompanhou a primeira edição, clique no botão abaixo.


ROCK'N ROLL, O LADO BOM DA VIDA
Nesta semana a Comissão do Rock se tornou moderadora da página Rock'N Roll, o Lado Bom da Vida. A página é administrada pelo internauta João Pedro Guerra, que por sua vez se tornou o mais novo colaborador da Comissão do Rock. Na página você também pode acompanhar o conteúdo da Comissão e mais tudo de bom que o rock pode oferecer para a sua vida.

Clique aqui para acessar a página. Aproveite e curta também!


Essa é a nova Comissão do Rock! Mais pragmática, mais completa e com muito mais conteúdo de qualidade para você! 

Seguidores