segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



    De andar por estas terras e observar de longe quase tudo que acontece de baixo do sol, digo sinceramente que não espero do ano novo somente uma leva de novos memes que nunca tiveram graça, no facebook. Jovens abandonando as supostas frases da Clarisse Lispector pelas infames frases de Charles Bukowski. Não espero também, somente, tipos que vão falar sobre “O Hobbit” o ano inteiro como se fosse a melhor opção do ano.Nunca foi! Nunca será! E Embora eu saiba que teremos novos hits mela calcinha aumentando a taxa de natalidade nas festas populares de nosso país, eu não espero somente isso. Sim meus caros. Eu não estou desiludido.

     Teremos em 2013 uma série de ótimas bandas lançando seus álbuns como apresentado, por exemplo, na página da Loudwire e outras listas especulativas como esta. E sussurram em meus ouvidos meus orixás que eu devo apostar alto na qualidade dos trabalhos. Alguns artistas já até disponibilizaram a data de lançamento, outros, porém ainda estão por anunciar.

    Só para começo de conversa é prometido um álbum de nada menos que Black Sabath. Os caras reuniram sua formação original em 2011 prometendo o céu e o mundo para seus fãs. Eu aqui, particularmente estou esperançoso.

    Segundo a lista teremos Judas Priest, Alice in Chains, Bad Religion, AC/DC, Anthrax, Deep Purple, Exodus, King Diamond (holy mother…),  Nirvana, Rob Zombie, Thin Lizy e muitos outros. Alguns dos lançamentos, como o do Nirvana, são lançamentos comemorativos.

    É claro que eu fui tendencioso e coloquei aqui só os lançamentos que estou querendo escutar, e não aqueles embustes que devo correr muito deles.

    Obviamente teremos uma penca de horrores do qual devemos nos manter longe. Aquele “Calcinha Preta v.75” do seu tio taxista, que na certa tem umas 3 músicas cuja os riff são a versão forró de alguma música do Nirvana ou do Angra. Mas para você sair da sua depressão adolescente com essas filosofias destrutivas, uma dica do pai Neander de ogum pra esse ano novo: “adote uma postura autista, e vá na direção do que realmente importa.”. E não te deixes se abater, quando no churrascão da sua casa seu pai colocar aquela preciosidade de CD do “Wesley Safadão”. Desejo doses cavalares de rock and roll para vocês em 2013. E com esses lançamentos, não há como escapar.


1 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores