domingo, 11 de novembro de 2012

No último post, falamos sobre a volta da 89 FM, A Rádio Rock, Aproveitando o assunto, temos mais uma dica interessante no nosso quadro Dicas da Comissão. Apresentamos a Radio OFF!

Ela não é tão badalada quanto a Rádio Rock e talvez nem venha a ser. Se caracteriza por transmitir alguns sucessos do pop e do rock e conta com a presença de dois locutores até agora: Rachel Gueiros e Leonardo Medeiros. Ambos tem a função de criar uma discussão diferenciada sobre diversos assuntos, indo muito além da simples difusão de músicas.


Leonardo é aluno de jornalismo da Universidade Gama Filho, e criou a Radio OFF por diversão. Ele se destaca também por ter lançado recentemente o primeiro volume do livro de ficção Safira.

Na rádio, conseguiu criar um ambiente bem underground, que de início, tem como seguidores um público segmentado, que é formado, em sua maioria, por colegas de faculdade. Os fãs que além de apreciar uma boa música, podem interagir com a rádio através de um chat situado na barra lateral da página.

Aperte o PLAY e acesse a página da Radio OFF


Seguidores