sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Hoje é dia 2 de novembro, feriado de finados aqui no Brasil. Não é uma sexta-feira 13, mas aproveitamos o significado mórbido do dia de hoje para apresentarmos a banda mineira homônima do famoso dia do azar.


A banda Sexta Feira 13 foi formada no inicio de 2011 na cidade de Ubá, Zona da Mata Mineira, por Markin no vocal, Thiago Braga e Anselmo nas guitarras, Fhilipe no contra baixo e Big Mayck na Bateria, com o propósito de tocar Rock n Roll, dando prioridade a composições próprias.

Depois de tocar em bares e encontros de motociclistas, Sexta Feira 13 hoje toca em clubes fechados e eventos regionais, como aniversário de cidades da região e festivais de bandas independentes. Entre janeiro e junho de 2012 entrou em estúdio pela primeira vez e gravou sua demo denominada “Amostra Grátis”. Com o CD em mãos, continuam a tocar cada vez mais longe de sua cidade natal, ganhando atenção de rádios e TV's de cidades por onde passam, tendo algumas de suas musicas incluídas nas “playlist” e cada vez mais divulgando seu som próprio e o Rock'n Roll.



ENDEREÇOS ONLINE

           
                                                E-mail

1 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores