quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As três primeiras bandas que confirmaram participação no Rock in Rio, foram anunciadas na tarde dessa terça-feira. As bandas são Metallica, Iron Maiden, e Bruce Springsteen & The E Street Band.


As bandas foram anunciadas pelo produtor do Rock in Rio, Roberto Medina, juntamente com Eike Batista, (novo sócio da marca Rock in Rio) numa coletiva que ocorreu em frente ao Cristo Redentor, símbolo da cidade do Rio de Janeiro. A justificativa pela escolha dessas três bandas se dá pelo fato de que elas foram as mais pedidas pelos fãs do festival e representam 60% dos pedidos do público.


Além da confirmação dessas três bandas, foram anunciadas algumas mudanças para o Rock in Rio 2013. Começando pela Wall Street, que deve conter um palco específico para hip hop, nos mesmos moldes da edição anterior, na qual as apresentações eram de 20 minutos a cada hora. Além dessa novidade, o próximo festival terá uma redução de 15 mil pessoas por dia, permitindo maiores liberdade e conforto para o público, que poderá aproveitar melhor o festival. O Rock in Rio Card será lançado no dia 30 de outubro, com o preço de R$260 por dia (R$130 meia). Os ingressos normais começarão a ser vendidos no fim do mês de abril, após a escolha dos dias de quem comprou o Rock in Rio Card


Destaque:

A Comissão do Rock destaca o retorno de Bruce Springsteen aos palcos brasileiros, depois de 25 anos. A sua primeira aparição aqui no Brasil, foi em 1987, quando o músico realizou um show no estádio do Palmeiras, em São Paulo. Bruce, que participou recentemente do Rock in Rio Lisboa, tem mais uma oportunidade de levantar seus fãs em mais uma edição do festival, dessa vez, em solo carioca. 

Seguidores