sábado, 29 de setembro de 2012

Olá, amigos seguidores,

Estou de volta a Comissão do Rock depois de uma semana meio tensa, na qual tivemos alguns problemas internos.Até pensei em começar um outro projeto porque as coisas estavam complicadas, mas preferi voltar para a casa do que recomeçar outra vez. E nesse meu breve retorno, trago mais uma banda nova para vocês, a banda paulista Holdana.



RELEASE:

A essência do rock pode ser sentida ao ver cinco caras em cima de um palco misturando acordes com intensidade de quem está fazendo o que gosta. 

É com essa pegada que a Holdana figura entre as bandas mais solicitadas no cenário musical do interior de São Paulo.

Cacah comanda o ritmo na bateria, acompanhado pelo caçula Mascote, nos graves do contra-baixo, Adriano e Luka dividem as bases e melodias das guitarras, que servem de cama à voz de Pedrinho, frontman agitado e vocalista da banda. 

Em 2012 as músicas de autoria própria começaram a ter papel principal na vida da banda. Um EP, com cinco faixas inéditas e a já lançada "Lugar Certo Hora Errada", está a caminho com produção musical e artistica de Thiago De Leo e Vitor Bellote (Valetes). 

Aliás, esse tal de Rock n' Roll não foi criado por amigos que se divertiam fazendo música? 

Holdana é Rock, Holdana é Show!


A HISTÓRIA:

A Holdana teve início em maio de 2011, quando o baterista Cassiano Calore e o guitarrista Luka Rocha saíram de uma banda que tocavam para se juntar com Pedrinho, João Mascote e Adriano Calore e formar uma banda com um intuito diferente das bandas que já tivemos. Desde o começo já tínhamos na cabeça a ideia de escrever e executar músicas próprias. Então, fomos ao estúdio Chapeira Som gravar nossa primeira demo, com 4 músicas cover e nossa primeira música de trabalho: Lugar Certo, Hora Errada.

A ideia da gravação das covers no começo, era pra mandar para casas de show a fim de conseguirmos datas em toda a região. Nesse meio tempo, Thiago De Léo e Vitor Bellote (Guitarrista e baixista da banda Valetes, respectivamente) viram o potencial da banda e decidiram entrar como produtores da banda. A ideia era gravar um disco com mais 5 faixas inéditas para lançar até o fim do ano. Foi um processo longo de pré-produção, até a gravação nos estúdios da Valetes em Bauru/SP e no BMA Estúdio de Botucatu/SP, que contou com profissionais como Thiago De Léo, Kaioh Norcia e Emil Shayeb.

Toda a mixagem do disco foi feita pelo produtor Thiago De Léo, exceto o single da banda “Ainda Espero” que foi mixado pelo produtor Kaioh Norcia. O Disco foi masterizado por Lampadinha do estúdio MixMasterMusic de São Paulo/SP, renomado produtor que já trabalhou com bandas como Charlie Brown Jr. e NXZero.

O disco chega na 4ª semana de setembro da fábrica para distribuição, junto com as camisetas que estão sendo produzidas.


ENDEREÇOS ONLINE


                                         FACEBOOK        MY SPACE          YOU TUBE
                       




Seguidores