segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sim, está para estrear (no dia 24/08) este filme de nome bem sugestivo. Confesso que fiquei sabendo da sua existência quando estava olhando o site do Tom Cruise para pegar umas fotos dele sem camisa no ultimo 'Missão Impossível' para mostrar que ele está meio mal fisicamente para alguém que tem dinheiro, porém, muito bem para quem tem a idade dele lá no meu blog.

Quando vi o Trailer (em janeiro) logo minha ânsia para a estréia desse filme ficou gigantesca, por que? Vejam o Trailer:



Além do Tom Cruise que deu uma malhada e está...oh yeah baby, olha a trilha sonora do filme, Def Leppard, Joan Jett, Bon Jovi, REO Speedwagon, Pat Benatar, Poison, Twisted Sister, Whitesnake, Night Ranger, Foreigner, Journe entre outros.



Por que eu já estou falando do filme agora? Para depois o filme estrear, alguém aqui não ficar sabendo e perder de ver, e por que provavelmente trocentos blogs vão falar do filme em agosto. Beijos!


2 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores