terça-feira, 28 de agosto de 2012


Forgotten tales - Power Metal ao estilo Blind Guardian? Não muito, esta mais para uma mistura de estilos entre o Guardian e o Symphonic do Epica sem os Guturais. Os caras começaram em 1999 influenciados por Edguy e Gamma Ray. Sonia Pineault comanda os vocais. Recomendo o último álbum o We Shall See The Light de 2010 é realmente ótimo.



Delain grupo de Symphonic Metal formado em meados dos anos 2000, a banda mistura elementos de Power Metal e batidas góticas. O trabalho que alcançou mais notoriedade no cenário foi April Rain de 2009. Charlotte Wessels da à voz ao conjunto.










The Murder of my Sweet banda de Symphonic Metal formada em 2006 é uma das promessas deste cenário musical, Angelica Rylin é o vocal, apesar de pouco tempo o grupo já tem 5 CDs gravados, recomendo o Unbreakable.










Crystal Viper - é Heavy Metal na veia com vocal feminino da Marta Gabriel, este grupo é originário da Polônia e esta na ativa desde 2003, suas influências são: Running Wild, Motorhead e Manowar. Disco com mais vendas foi o celebre Metal Nation também de 2009.








MyPollux é uma banda francesa muito legal de Nu metal, Lussi Lebrun comanda o microfone, o estilo musical da banda é um gótico industrial com uma pegada sexy francesa kkk. Dédales de 2008 é o trabalho que indico. 











10 comentários:

  1. Faltou aí, Otep Shamaya da banda de mesmo nome, Courtney LaPlante da banda Iwrestledabearonce e tem mais algumas que não me lembro no momento. Mas as bandas são muito boas!

    ResponderExcluir
  2. é faltou várias mas postarei com o tempo Tipo: The Agonist In this Moment Eths tem várias kk

    ResponderExcluir
  3. como sou bem do rock, vou pesquisar mais sobre elas
    mas tbm tem the pretty reckless, muito boa a banda...

    http://loucapornada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo pretty recless. também gosto de the pierces, automatic loveletter, eyes set to kill, paramore e tem outras que não me lembro, mas amo!!!!!

      Excluir
  4. faltou Ancient Bards, Sara Squadrani canta pra cacete

    ResponderExcluir
  5. Ta faltando Die Happy também. Muito foda o som.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores