sábado, 4 de agosto de 2012

Hagbard, mais uma banda de Juiz de Fora de grande renome local.

Por Germano Roberto

Oriunda das “montanhas frias e sombrias” de JF (jotaefe =P), onde somente os bárbaros, guerreiros e magos mais conceituados possuem coragem de pisar, apresento-lhes Hagbard, a banda que até o deus Pã deixa de tocar a flauta para escutar tocar!

Bom chega de viagem e firula e vou ao que interessa!

A banda foi formada em 2010 seguindo a linha do Folk Metal. Onde abordam temas voltados a mitologia nórdica e européia. As influencias são as bandas Ensiferum, Equilibrium, Korpiklaani, Tuatha de Danann, Amon Amarth e outras do seguimento, mas procuram manter o estilo próprio e original nas composições.

Apesar de muito pouco tempo de existência a banda já tocou em grandes festivais como Roça ‘n Roll e Odin’s Krieger Fest e muitos festivais regionais. Possuem também uma grande expressão na internet com um vídeo no youtube com mais de 40.000 visualizações pelo mundão afora, conseguindo assim uma excelente aceitação do público.

                                                                    Membros:
Igor Rhein - vocal
Lincoln Brian – Guitarra
Tiago Gonçalves – Guitarra
Gabriel Soares – Teclados
Everton Moreira - Bateria


Opinião


Galera, sinceramente quem curte o estilo guarde este nome, pois com certeza será mais uma grande banda brasileira a ter sucesso, infelizmente, fora. São bons no que fazem, realmente competentes, mesmo com pouco tempo de estrada. Por sorte também tive a oportunidade de acompanhar a apresentação desta e deixo o vídeo da música Warriors Legacy que foi gravado nesse dia.


- Perfis de redes sociais e afins

  

                                                                                  
                                                       TEL: (32) 8831 3260      Clique para ver

- Baixe a demo:


Seguidores