terça-feira, 31 de julho de 2012

Pentagram é um grupo de heavy metal originário da Virginia U.S.A . Foi uma das bandas precursoras do movimento que se tornou conhecido como Doom Metal. Formada em 1971, é ainda uma banda de popularidade baixa. O Pentagram começou a gravar em 1972 mas não lançou um álbum completo até 1980, A banda sempre está mudando seus integrantes. Ao longo da história, o único membro constante é o vocalista Bobby Liebling, e muitos de seus membros participaram em bandas como Place of Skulls, Spirit Caravan e vários outros grupos bem conhecidos de todos nós kkk. Os caras se inspiram em grandes nomes do cenário mundial do Rock como: Uriah Heep, UFO e Black Sabbath. Atualmente, a banda tem feito muitos shows (porém ainda pequenos perto do potencial de seus integrantes ), e irá lançar um documentário, chamado Last Days Here, que conta a história do grupo em 30 anos de estrada, e também das lutas diárias de Bobby Liebling contra as drogas. Também, irão lançar o primeiro DVD ao vivo, chamado When the scream.
Na parte discografica destacam-se os albúns: 1994 - Be Forewarned - 2001 - Sub-Basement - 2008 - Last Rites of The Setting Sun - 2011 - Last Rites.

1 comentários:

  1. CARA !! CONHECI AGORA ESSA BANDA, E QUANTA RIQUESA DE TETALHES DE SEUS INTRUMENTOS,E BOAS MÚSICAS.PENA NÃO TER FEITO O SUSSEÇO MERECIDO.OUÇAM A MÚSICA FOREVER MY QUEEN. QUE RIQUEZA DE MÚSICA. É ISSO AI GALERA.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores