quarta-feira, 4 de julho de 2012

Teremos nesse post o retorno de um quadro tradicional aqui na Comissão do Rock, o Músicos de Sucessos. O músico que a gente vai apresentar hoje ainda não está no topo das paradas, mas tem se apresentado como uma grande revelação do rock alternativo. Estamos falando do inglês Miles Kane!


Miles passou a se tornar mais conhecido, quando se juntou com o vocalista Alex Turner, do Arctic Monkeys em um novo projeto de ambos, a banda The Last Shadow Puppets, na qual, ele é o co-frontman. Porém, apesar disso, Miles já teve experiências anteriores como músico em outras bandas, primeiramente integrando a The Little Flames, na qual foi guitarrista. A banda não teve tanta repercussão e terminou em 2007, três anos depois de seu surgimento. No mesmo ano, Miles formou a banda The Rascals, com dois membros da antiga banda o baixista Joe Edwards e o baterista Greg Mighall.

 Em 2008 lançaram o álbum Rascalize, o único da banda que foi apadrinhada pelo Arctic Monkeys. Nessa parceria, o pessoal dos Rascals chegaram a fazer shows com o Arctic Monkeys, o que aproximou Miles de Alex Turner. Hoje os dois são amigos já gravaram um álbum juntos em 2008, pela banda The Last Shadow Puppets. A banda The Rascals terminou em 2008, por causa de divergências musicais. Miles Kane, enquanto não está tocando com o vocalista do Arctic Monkeys segue fazendo carreira solo e gravou, no ano passado o álbum Colour Of The Trap, que contou com a participação de Noel Gallagher em uma das faixas (My Fantasy).:


Alex Turner e Miles Kane se tornaram parceiros na banda The Last Shadow Puppets

Veja a seguir o clipe da música Inhaler do álbum Colour Of The Trap

 

2 comentários:

  1. Legaaaaaaaal!
    Beijos!!
    http://shoesandtears.blogspot.com.br/
    Encomendas de Layouts pra Blog Pessoal e Profissional: http://migre.me/9L4kn

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia :/ Mas gostei bem legal :)
    Adorei o post . .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores