sexta-feira, 13 de julho de 2012

As redes sociais ensaiam um lançamento de um artista que promete trazer a originalidade e a essência do Rock n´ Roll para o dia do rock


O mês de Julho é o período em que há vinte e sete anos os veículos de comunicação homenageiam os grandes nomes do Rock n´ Roll de abrangência nacional e internacional. Desde a primeira vez em que o dia do rock foi comemorado são lembrados aqueles que fizeram história em sua trajetória pela estrada do rock e também aqueles que continuam fazendo. Indiretamente como partes dessa história existem músicos do mundo inteiro desse mesmo estilo que “brigam” pela sua arte e seu espaço há certo tempo. Esse é um mundo paralelo da arte constituído de uma história individual que traz a trajetória de cada artista.

A próxima sexta-feira 13 de julho, dia mundial do rock foi escolhido por Nando Perlati- músico e compositor paulista, para o lançamento do seu projeto solo através de um lançamento virtual e muito original. O Facebook e o Youtube que ganharam nas duas últimas semanas chamadas de trinta segundos para o seu trabalho mostrando algumas imagens, com um pequeno trecho sem voz da música de lançamento, que ganhou alguns cliques e likes dos espectadores. As mensagens inseridas nessas demonstrações audiovisuais remetiam sempre à frase- O silêncio entre as linhas, que não se sabe exatamente o que significa, mas parece ser o nome de uma música ou do álbum, não está clara ainda essa mensagem. No entanto sabe-se através do artista que o trabalho traz um pacote intenso contemplado por um site com traços originais, imagens, vídeo e música, como há muito tempo não se ouvia em nosso idioma, com influências do clássico Rock´n Roll, mas sem deixar de lado as tendências eletrônicas e originais presentes atualmente no mundo da música, “Trata-se de um rock sem regras, tanto na sua estrutura como na interpretação”- resume Nando Perlati em uma rápida declaração.

O lançamento agendado para o dia 13 de julho às 20h00 promete acontecer via Facebook, Youtube e website oficial do artista- www.nandoperlati.com.br. Para aqueles que já querem conhecer um pouco mais desse trabalho, basta encontrar a página do artista do Facebook e curtir ou se inscrever no canal do artista no Youtube para receber todas as notícias relacionadas ao lançamento desse trabalho.


Seguidores