sábado, 30 de junho de 2012


Olá pessoal,

Há um tempo atrás, eu tinha combinado montar um quadro novo com meu amigo Lucas Barbosa, que é baterista. Nesse quadro, publicaríamos semanalmente um dos vários vídeos que ele tem gravado no seu canal do You Tube. Além de ser uma forma de divulgar o trabalho dele (ele pensa em seguir carreira musical) é uma boa oportunidade para ajudar os bateristas que acompanham o blog, a aprenderem a música  com um cara que é quase um profissional em bateria, com muitos anos de experiência.

Nosso objetivo no futuro, é ampliar esse quadro, adicionando guitarristas, um baixistas, para criar o CR Band. O objetivo será o mesmo que eu citei anteriormente: divulgar o trabalho dos músicos e auxiliar os internautas que estão aprendendo a tocar algum instrumento.

Para estrear o CR Drummer, temos um vídeo do Lucas tocando a música Toxicity, do System Of A Down, que você também pode encontrar no nosso Clipe da Semana, clicando no botão abaixo. 

Clipe da Semana - Toxicity



Obs: Os interessados em participar do quadro CR Bands deverão mandar seus vídeos para o e-mail comissaodorock@yahoo.com.br 

Seguidores