quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oi, eu sou Mandy do blog MandySavoy e este é o meu post de pré-estréia aqui no Comissão do Rock. Vou começar falando de um artista brasileiro que eu gosto muito e a pouco lançou CD e Clipe novo.


Beto Lee Toca guitarra desde os 10 anos (por que será? Por que é filho da Rita Lee e do Roberto de Carvalho? Que naada). Tem 35 anos Apresenta programas de rock dentre meus favoritos Experimente (algumas bandas são péssimas mas lá descobri uma banda ótima, The name) e Geleia do Rock (que eu ficava pensando, quem é esse pitel? Shuashua e querendo me inscrever claro, mas a minha menor idade, aff).

Pois então, ele já tinha lançado dois  álbuns e agora esse ano (passado, hehe) veio com o Celebração e Sacrifício que já foi lançado a uns meses mas ainda está em fase de divulgação, eu estava acompanhando o lançamento e o Beto sempre postava partes das músicas, na minha opinião são bem legais, principalmente as guitarras, o que verão vocês no vídeo que vou postar.



É o clipe novo, eu gostei muito, estava ansiosa a cada foto que ele postava pois gostei do clima, as roupas, enfim, adorei a guitarra, riff, melodia, na letra, tem umas coisinhas que achei meio..enfim e a voz, está melhor do que antes, mas isso é Rock minha gente! Meu momento fãzisse:


Bom, eu acho o Beto muito charmoso, normal, magro, estiloso, fuma cigarro de roqueiro (brinks), enfim. Este é um pouco de Beto Lee.

 Facebook: Beto Lee
Twitter: @Beto_Lee

1 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro post. Devo admitir que quando o Beto Lee começou a cantar, parecia muito sua mãe. Como se fosse a Rita Lee versão masculina.
    Boa música, bom estilo. Mais um brasileiro que deu certo no mundo do Rock.
    Abraço.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores