segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje é aniversário do excelentíssimo Sir. Paul McCartney, eeex-baixista dos Beatles por motivos óbvios. Não queria deixar de relatar aqui no blog esta data.


O roqueiro mais tranks do world, Paul é alguém que se sobressai pois, nós sabemos que bandas/artistas morrem cedo e ficam inesquecíveis, e em minha humilde opinião isso só acontece por que eles morrem mesmo, antes disso ninguém dá bola, mas, como Paul ainda está vivo e Ringo teve a mesma oportunidade de fazer sucesso que ele, Paul se sobressaiu pois além de apenas um Ex-Beatle ele conseguiu ter nome como artista solo.


Paul é vegetariano, por isso a foto, e inclusive foi homenageado pelos vegetarianos hoje devido seu aniversário.

Temos a famosa teoria de morte que tem dicas nas capas e clipes e lá vai, mas pra mim, era só frescura do Paul mesmo que queria ser o diferente e sair descalço em CD, com rosa preta, essas coisas todas.

Bom, e tem esse vídeo legal, não que seja minha música favorita, mas achei interessante a apresentação.


Vamos fazer o seguinte? Tem um pouco mais de Paul AQUI  !


3 comentários:

  1. Que legal! Eu não sou fã dele, nem das músicas, mas adorei saber um pouco mais. Talvez até conheça um pouco mais sobre as músicas, que são tão famosas. Gostei da curiosidade dele ser vegetariano!

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano com o lendário Paul. É um orgulho enorme ter um dos integrantes da banda de ouro ainda ativo. Seu show ano passado foi foda, o que mostrou que ainda está no ritmo. Tanto posso falar de Robert Plant que foi coleguinha dos Beatles, e que ainda está a ativa. Mas não por muito tempo, pois li uma matéria que os ouvidos de Plant estão cada vez mais sensíveis à altos níveis de Db. Por isso, terá que se aposentar mais cedo.
    Parabéns pelo blog, que por sinal está crescendo rápido. Reparei que tem colunistas novos na jogada. Saudações à todos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita, volte sempre.
    Beijinhos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores