domingo, 22 de abril de 2012

Infelizmente tudo o que é bom tem seu final, da mesma forma que tudo o que é ruim também termina. Hoje chegamos ao último post de nosso documentário especial, mas nessa semana, ainda teremos muitas novidades para fechar a nosso Especial Nirvana em grande estilo!


Nesses últimos vídeos, Kurt fala sobre seu lado emocional. Ele diz que as pessoas tem uma visão equivocada dele ao pensarem que Kurt é deprimido sempre. O músico diz que apesar de todo o sofrimento da sua vida, consegue ser feliz e ter uma vida normal.

Muito se discute se Kurt Cobain é um revolucionário ou não, porém, nessa última sessão fica claro que Kurt tem ódio das injustiças do mundo e faz uma crítica em suas letras. Ele era uma pessoa bem radical e à frente do seu tempo. Fazia questão de mostrar às pessoas o seu ponto de vista sobre os acontecimentos mundanos dessa época e lutava contra os julgamentos à sua personalidade que a mídia fazia.

Kurt foi um visionário. Há quase duas décadas atrás já imaginava que o rock ia perder a sua força e que os jovens iriam utiliza-lo como forma de status. Nos aos 90 isso começou a acontecer e atualmente estamos sofrendo com isso.

Muito obrigado, Kurt Cobain! Você conseguiu dar um novo sopro de vida no rock e esperamos que ele continue resistindo, porque o rock tem que ser para sempre!






Veja os capítulos anteriores clicando nas imagens abaixo:

Post 1 (Capítulos I,II e III)

Post 2 (Capítulos IV,V e VI)

Post 3 (Capítulos VII,VIII e IX)


Seguidores