terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olá, amigos da Comissão do Rock

Primeiramente peço desculpas pelo atraso do sorteio, que havia sido marcado para o dia 5 desse mês, mas apenas ontem eu fui me lembrar desse detalhe uahsaha.


A Silêncio Raro é uma banda de Catanduva, no interior de São Paulo. O  vocalista e compositor Manfra formou à banda, que há princípio seria apenas seu projeto solo. Porém os outros integrantes abraçaram a ideia e o projeto da banda unida se tornou interessante para todos.

A banda lançou o seu segundo CD no ano passado e a Comissão, exclusivamente está sorteando vários exemplares nessa promoção em homenagem ao segundo aniversário do blog.

E o vencedor desse quarto sorteio é... Bruno Figueiredo!
Parabéns Bruno! Você acabou de ganhar um CD inédito da banda Silêncio Raro!

Se você ainda não participou, ainda dá tempo de concorrer a mais alguns CD's que serão sorteados aqui na Comissão do Rock. O último sorteio será no dia 10/02, porém, como os dois primeiros sorteados não responderam à nossa tentativa de manter contato com eles, vocês tem mais duas oportunidades de faturar o CD da Silêncio Raro. Em breve informaremos as datas e como que irá funcionar essa reedição dos primeiros sorteios

Clique na imagem para acessar e curtir a página da Comissão. Curtindo a página, você estará inscrito no sorteio do dia 10. Prometo não atrasar novamente, pessoal! E vocês podem me cobrar aqui pelo blog hausuha

Seguidores