domingo, 22 de janeiro de 2012

Depois de alguns dias viagens importantes, estou de volta!
Um tempo sem acessar a internet eu começo a vasculhar as notícias no mundo Heavy Metal e deparo com notícias boas e ruins. Pe Lanza, toma uma pedrada na testa, pode ser antiga mas eu não sabia (apesar de não gostar dessa coisa é totalmente desnecessário), Dimmu Borgir vem ao Brasil em março, infelizmente só em SP, Arch Enemy fará shows no Brasil, previsão para Rio de Janeiro e São Paulo e o ano ainda está começando.
Edit: Não é antiga, parece que foi dia 16/01
Mas existem duas mais recentes que merecem um maior destaque. A primeira o Vocalista do Lamb Of God resolveu concorrer a presidência dos EUA (dozÊUA) e Lars Ulrich , até então o manézão de uma das bandas mais fodas reconhecidas no mundo, vai fazer , ou não, uma parceria com Justin Biebber.
Os presságios do fim dos tempos como conhecemos estavam certos…

Vocalista do Lamb of God Inicia campanha presidencial

capanha obama megaupload 2012
O vocalista Randy Blythe, da banda Lamb Of God, anunciou esta semana que quer concorrer à presidência dos Estados Unidos.
Randy, inclusive, já divulgou seu primeiro vídeo de campanha onde aparece… andando de skate.
Em seu Tumblr, Blythe escreveu um texto grande explicando seus motivos para a candidatura. Entre seus motivos ele mostrou seu descontentamento com o Congresso.

“Nem me fale sobre o atual Congresso. O PIOR CONGRESSO QUE VI OU OUVI FALAR EM TODA A HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS. É uma competição bipartidaria irritante e interminável em Washington onde não somente nada é feito como nada é PERMITIDO ser feito.”

Bem que muitos headbangers americanos gostariam de ter um candidato para os representar, mas parece que a candidatura de Blythe não é legítima.

Vale lembrar que o Lamb Of God está para lançar seu novo disco, “Resolution”, no dia 24 de janeiro. Seria essa apenas uma maneira esperta de divulgar o trabalho da banda?

Abaixo pode ser visto o primeiro vídeo da candidatura de Blythe:

Espero que ele se candidate e traga nosso querido Megaupload devolta kkkkk
Via Microfonia.fm
Fonte na integra Heavy Metal Center
Tomara que ele traga de volta o Megaupload!
 

Lars Ulrich, do Metallica fará projeto com Justin Bieber


Numa entrevista para o Telegraph, Lars Ulrich, o baterista da banda Metallica, revelou que parceria com o cantor pop Justin Bieber é o seu novo projeto, e inclusive, disse também que já teria marcado uma reunião com o cantor, mas Justin não pôde comparecer, porque já tinha compromisso.
“Os nossos fãs iriam à loucura! As pessoas já nos acusam de trair o metal com Lou, imagine até verem o som que podemos fazer com Bieber”, disse Lars.
“Eu nem sabia que Justin sabia conduzir! Tu consegues imaginar? Metallica, Lou Reed e Justin Bieber. Eu queria poder dizer ao mundo que este é o nosso novo projeto”, revelou.
Essa notícia não passa de uma possível ESPECULAÇÃO...
A fonte talvez não seja confiável, mas porque um site FC do Justin postaria uma notícia dessas? Vamos esperar pra ver…


Entrevista ORIGINAL: www.telegraph.co.uk
FONTE: www.jbieber.com
Fonte na integra Heavy Metal Center
Uma Imagem define o que eu penso sobre isso: WTF

DMCA.com

Seguidores