terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá, amigos da Comissão!

Voltamos a abrir a tampa da nossa lixeira infecta para trazer para vocês mais um Clipe Lixo da Semana. A banda de hoje se chama Avacalhation, e no vídeo temos uma versão avacalhada da música The Bull, da banda Massacration.



Avaliação:

Por mais que o vocal esteja parecido com o do Detonator, acho que o nosso amigo poderia melhorar um pouco, ou então, comprar um microfone mais potente; ou melhor, dois. Um para ele e outro para o backing vocal. Além disso ele precisa lembrar da letra para cantar a música direito; isso é muito importante!

O engraçado nesse vídeo é que quando termina a introdução, o vocalista dá uma corridinha para pisar no pedal da guitarra. Sem contar que eu morri de rir quando a bateria começou a tocar. O que é aquilo? Além de ele ser completamente descoordenado, ele só pode estar tocando no balde da casa dele, ou então em algumas latas, porque o som é deprimente. 

Bem, nesse vídeo, acho que o único que se salva é o guitarrista. Parabéns para ele, que tem a dura missão de levar uma banda bem podre nas costas!


Lixo Não-Reciclável!

Podem colocar essa etiqueta e mandar isso para bem longe, porque esse tipo de lixo a gente não quer reciclar de jeito nenhum!

Seguidores