sábado, 26 de novembro de 2011



Olá rockeiros e rockeiras

É com um grande prazer que publicaremos nossa primeira edição do nosso Clipe da Semana Interativo. Durante a última semana, publicamos uma mensagem em nosso Grupo do Facebook dizendo que, os 3 vídeos mais curtidos dos que fossem compartilhados pelos nossos seguidores, iriam aparecer aqui na Comissão do Rock. E é isso que a gente vai fazer hoje!

Vejam os vídeos selecionados a seguir!

Em primeiro lugar, ficou o vídeo da música Sad But True do Metallica, que foi tocada no show da banda no Rock in Rio. Esse Clipe-show foi compartilhado pelo internauta Carlos Ribeiro, e ficou em primeiro na nossa lista porque conseguiu três curtições.

O vídeo:

Em segundo lugar, ficou o vídeo com a música Trivializing The Momentous, Complicate The Obvious, da banda Tourniquet. O vídeo que é mais audível do que imagético, foi compartilhado pelo baterista Lucas Barboza Ferraz, popularmente conhecido como Sacola. Teve duas curtições e por isso, ficou atrás de Sad But True.

O vídeo:


Na terceira posição nós selecionamos o vídeo com a música Sin's A Good Man's Brother, da banda Grand Funk Railroad. Quem o compartihou em nosso grupo foi João Pedro Lupis, que teve apenas uma curtição em seu vídeo, mas que foi o suficiente para ele aparecer nesse post.


O vídeo:



Nesse primeiro Clipe da Semana Interativo o número de curtições não foi assim tão alto, mas esperamos que no próximo sábado essa quantidade possa aumentar ainda mais! Assim vocês viram nesse post, a gente não só divulgou o nome dos internautas que participaram, como também publicamos o print das publicações e nas imagens aparecem o nome das pessoas que curtiram, que também tiveram uma participação importante para a realização desse novo quadro.

DMCA.com

Seguidores