sábado, 24 de setembro de 2011

O Rock In Rio começou galera! A Comissão destaca os melhores momentos dos shows que rolaram no Palco Mundo, para ficar tudo bem resumido para vocês.


Os Paralamas do Sucesso+Titãs+Orquestra Sinfônica Brasileira: este foi o show de abertura do evento, um tanto emocionante. Os Paralamas e os Titãs fizeram uma espécie de 'dobradinha' para jamais ser esquecida, com "Óculos", "Polícia", "Lourinha Bombril"(com participação de Maria Gadú), "Meu Erro" e a clássica "Epitáfio", que quando reproduzida causou uma grande alvoroço. Tudo na hora marcada, eles puderam fazer e mostrar o que eles tinham de melhor para mostrar no momento.


Cláudia Leitte: acredito que todos nós nos surpreendemos com este show, no bom sentido claro. Ela cantou várias músicas, entre tanto vários covers, que deixou o público presente 'boquiaberto'.


Katy Perry: logo após a longa apresentação de Cláuda Leitte, mostrou ao público que não estava para brincadeira. Nas primeiras faixas, a cantora estava com uma aparência bastante nervosa, desafinando algumas vezes.Em uma das canções, ela chamou um rapaz para conversar com ela, ganhando até um beijo.Enfim, um excelente show Teen, ainda mais com a criatividade usada no cenário do Palco.


Elton John: aí está a prova de que apenas com um piano é possível fazer um grande show, nada de grandezas, somente ter humildade.Com direito a invasão de palco e um presente deixado pelo individuo.


Rihanna: apenas uma palavra para descrever o show da diva americana-decepcionante- decepcionante por atrasar 2 horas e ter deixado um público 'familía' esperando até às 03h00 da manhã aproximadamente. Como já era por esperado, logo após a entrada no palco principal, a cantora recebeu longas vaias. Mas conseguiu reativar a confiança no público e em sí mesma cantando seus maiores hits.


Confira os principais vídeos da noite:


"Alagados"-Paralamas e Titãs:



"Meu Erro"-Paralamas e Titãs:



"I Kiss a Girl"-Katy Perry:


DMCA.com

Seguidores