domingo, 25 de setembro de 2011

Ontem a noite foi quente hein galera?! Hoje irei dar continuidade a cobertura do Rock In Rio, com os shows mais clássicos e pesados até o momento, que rolaram na noite passada(excluindo o show do Chili Peppers, porém tal cobertura já foi feita pelo Pete Sudray e você pode conferir clicando aqui) do evento.

Nx Zero

Nx Zero no Rock In Rio
Quem abriu a noite foi a banda nacional Nx Zero fazendo um som muito legal conquistando aplausos e também para aqueles que pareciam ter ido ao dia só para ver os Peppers, o que restou foram as vaias. Com um atraso de 10 minutos(nada intenso) eles misturaram no Setlist músicas novas com grandes sucessos do grupo que tem como alvo o público Teen. Não sou muito fã dos caras, mas tenho que admitir que eles fizeram um som convincente para as 160 mil pessoas presentes na Cidade do Rock. O líder da banda reclamou dos pedidos do público para que o quinteto encerrasse as apresentações mais cedo, no qual acabaram obedecendo as 'ordens' da galera-"Ficaram gritando comigo o tempo todo", afirma.


Stone Sour

Logo em seguida, entrou a banda Stone Sour trazendo um som totalmente pesado. Com Corey Taylor no vocal, Mike Portnoy em sua participação especial pela banda, incendiaram a platéia que na maioria das vezes acompanhava a banda em seus principais hits. Dentre várias conversas com a galera, Mr. Taylor deu o tom da apresentação gritando "Vamos botar pra foder Rock In Rio!!". Enfim, foi uma apresentação hipnotizante que ganhou um grande embalo com riffs pesados que teve o seu término às 21h30. Se dá para afirmar que com certeza, eles saíram com alguns fãs a mais.



Capital Inicial

Capital Inicial fez o segundo melhor show da noite, perdendo apenas para a californiana Red Hot Chili Peppers. Com críticas ao Congresso e também a José Sarney. Com "Primeiros Erros", "Que País é Esse?", "Fátima" e "Natasha" a banda brasiliense leva ao público um bom Rock nacional em que fazia muito tempo que a gente não escutava ao vivo. Entre um repertório coberto de músicas conhecidas, apenas duas músicas de seu novo disco mais recente, Das Kapital foram reproduzidas.



Snow Patrol


Eu particularmente não gostei do som dos caras. Para aqueles que são fãs da banda, obviamente deve ter ido ao delírio na noite de ontem quando eles subiram no palco. Confira abaixo um pouco da apresentação do grupo no evento.

  

DMCA.com

Seguidores