sábado, 10 de setembro de 2011

Eu acreditava que o post anterior sobre a Delta Rock Rio, seria o último que eu iria fazer, depois de ter rompido com eles, por não concordar muito bem com a mentalidade da banda, porém numa situação como essa, é necessário você ser ético e fazer uma cobertura decente do que está acontecendo. Esse incidente ao mesmo tempo que é trágico ajudou a facilitar o meu entendimento com o pessoal da banda e passei a compreender um pouco melhor a situação pela qual estão passando.


O jovem baterista Roberto Renault sofreu no último sábado, dia 3 de setembro, um acidente vascular cerebral. Nesse mesmo dia a banda Delta Rock Rio havia marcado uma apresentação pela manhã, que teve que ser cancelada devido ao estado de saúde de seu integrante. Segundo o vocalista Bernardo Camara, ele perdeu todos os movimentos do lado direito e também a fala. A memória e o raciocínio estão sendo recuperados aos poucos. A causa desse AVC ainda é desconhecida. 

Esse incidente envolvendo seu baterista, deixou a banda Delta Rock Rio numa profunda crise. Dias antes o baterista Márcio Hendrik havia abandonado o grupo alegando que tinha perdido a vontade de tocar. So restou Bernardo, que no momento está totalmente perdido com a situação em que está

Delta Rock iria participar de vários festivais durante esses próximos meses, porém teve que abandoná-los devido à situação de caos que estão vivendo.


A Comissão do Rock deseja muita sorte ao pessoal, torce para que eles consigam reverter a situação e que alcancem o sucesso.

DMCA.com

Seguidores