quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eí, que troço é este? Leia nesta postagem. =)
Mas como sou bonzinho (nem sonhando) eu vou falar um pouco sobre ela. Imagine um som doentio cheio de gritos, urros e efeitos, mas com total harmonia. Isso é Anaal Nathrakh, mas o nome não é o que se pensa loge de primeira, no post relacionado eu disse que não sabia em que idioma estava isso e eu encontrei o que é. Este nome foi retirado de uma parte de um dos feitiços de Merlin. =D

1867-1251720248

Mas para tirarem as próprias conclusões escutem e digam o que acham. Infelizmente eu ficarei devendo 3 albuns o The Codex Necro - 2001, o In the Constellation of the Black Window - 2009 e Passion - 2011.

Estes Albuns eu fiz um Reup para o Damien do Ignes Elevanium e nada mais justo que eu os poste aqui também, minha casinha precisa de serventia, né?

Então vamos lá por ordem de lançamento.

Total Fucking Necro - 2002
04 - Total Fucking Necro
Megaupload / 4Shared

When Fire Rains Down from the Sky, Mankind Will Reap as It Has Sown - 2003
Anaal_Nathrakh_-_When_Fire_Rains_Down_from_the_Sky,_Mankind_Will_Reap_As_It_Has_Sown
Megaupload / 4Shared

Domine Non es Dignus - 2004
Dned
Megaupload / 4Shared

Eschaton - 2006
5810.Anaal Nathrakh - Eschaton1
Megaupload / 4Shared

Hell Is Empty and All the Devils Are Here - 2007
Anaal Nathrakh - Hell Is Empty, And All The Devils Are Here (2007)
Megaupload / 4Shared

Esses downloads são oferecidos por

 

Até mais!

5 comentários:

  1. puta dupla!!! puto post!!! muito insana essa banda... conheci pelo Passion 2011 e corri atras do resto... vou comprar original depois... \m/

    ResponderExcluir
  2. puta dupla essa.. muito insano... valoeu pelo download... stay rock \m/

    ResponderExcluir
  3. Haills!
    Poderia me dizer qual o significado do nome da banda? anaal nathrakh? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio tarde pra te responder hehe, mas espero que veja. Anaal Nathrakh significa "hálito de serpente", e é um dos feitiços de Merlin do filme Excalibur de 1981.

      Excluir
  4. Haills!
    Poderia me dizer o significado do nome da banda? ou o link de onde achou o feitiço de merlim?
    vlw!

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores