quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá, fãs do rock!

Hoje teremos no nosso Comissão Downloads, o álbum Tyrannosaurus Hives, o qual a Comissão do Rock publica com a parceria do blog Ignes Elevanium que também tem seus créditos de publicação, embora a autoria do post seja minha.

Tyrannosaurus Hives é um álbum que tem grande presença do punk rock e é ótimo para quem gosta do estilo. Veja mais informações a seguir:


Gênero: Punk Rock / Garage rock & punk/ Indie rock
País: Suécia
Ano: 2004

Comentário: Há um tempo atrás, quando ainda era uploader do Pignes, publiquei um post sobre o álbum Highly Evolved, da banda The Vines. The Hives, a banda do post de hoje tem um estilo muito parecido, muito fácil até de ser confundido com o som do The Vines.

Em Tyrannosaurus Hives, "Abra Cadaver" abre o álbum em grande estilo; "Walk Idiot Walk", é uma música que relembra alguns clássicos do rock antigo, pelo seu ritmo e pela sua sonoridade. Porém, o meu destaque vai para "B Is For Brutus" que possui um ritmo contagiante e é uma das ótimas músicas que esse álbum tem.
Se você é fã de punk rock, não perca tempo, e baixe esse grande álbum! Tyrannosaurus Hives foi um dos álbuns de mais sucesso do The Hives e sem dúvidas, você não vai se arrepender de fazer download!

PS: confira AQUI o clipe da música que não pudera ser postado devido à desativação da incorporação ('A incorporação foi desativada mediante solicitação').

Myspace

Tracklist:

  1. "Abra Cadaver" – 1:33
  2. "Two-Timing Touch and Broken Bones" – 2:00
  3. "Walk Idiot Walk" – 3:31
  4. "No Pun Intended" – 2:20
  5. "A Little More for Little You" – 2:58
  6. "B Is for Brutus" – 2:36
  7. "See Through Head" – 2:21
  8. "Diabolic Scheme" – 3:00
  9. "Missing Link" – 1:56
  10. "Love in Plaster" – 3:11
  11. "Dead Quote Olympics" – 1:59
  12. "Antidote" – 2:30
  13. "Uptight" (faixa bônus RU) – 2:25
  14. "The Hives Meet the Norm" (faixa bônus RU) – 2:06



Ignes Elevanium
Um dos melhores blogs de downloads de música da internet

Seguidores