quarta-feira, 18 de maio de 2011


Sei que devem haver por aqui, leitores que curtem o Detonautas.
Mas devo declarar aqui, de peito aberto, que jamais, JAMAIS, tive um pingo sequer de respeito por essa banda.

Até meio que fingia que eles não existiam, assim como ignoro a existência de um monte de bandinha do mesmo nível e que fazem sucesso no Brasil, CPM22, Charlie Brown Jr. esse tipo de lixo.

Mas agora eu peguei um pouco de raiva, e até nojo.

Me desculpem por minha franqueza, mas fazer o quê?

Ouçam o que eles fizeram com Back In Black, do nosso amado AC/DC, e me digam se estou errado.

Detonautas Roque Clube - Back 'n' Black - AC/DC by Detonautas Roque Clube

Apenas uma observação: quer falar mau de moleque de prédio, criado a leite com pêra, então faça a sua própria música. Não vem com essa de fazer versão em português. Se mata, moleque!

E vale lembrar que o Santacruz se diz revoltado com o que está na mídida, mas a banda dele, com seu som ruim e de mau gosto, serviram de influência e inspiração para a maior parte das bandinhas que andam por aí hoje em dia.

DMCA.com

56 comentários:

  1. Esse é um dos momentos que você para e reflete, que porra é essa?!?!?! è como diz o velho deitado: "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço."

    ResponderExcluir
  2. A letra da música até é boa...mas acho que eles ganhariam muito mais fazendo seus próprios riffs e não estragando uma das melhores musicas de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente, Laura. Letra boa.

    Mas creio que eles deveriam ter usado em outra música.

    Aliás, essa letra, vindo dessa banda, soa bastante hipócrita...
    Opinião minha, claro.

    ResponderExcluir
  4. Hipócrita demais mesmo.
    Como um cara que se diz lutar contra o sistema e é um ex-Fazenda?!
    Esse Tico cada vez que abre a boca só diz merda.
    Acabam com um dos maiores clássicos do Rock e não querem ouvir a crítica dos fãs do AC/DC, chamou todo mundo de emo e colorido!
    Rídiculo!

    ResponderExcluir
  5. O que ele se esquece é que sempre haverá críticas, tanto musicalmente quanto nas ações. É assim que se conhece os verdadeiros babacas.

    ResponderExcluir
  6. Não sei concordo plenamente que tico seja um completo babaca, creio que ele simplesmente tenta sobreviver em um mercado da musica como o Brasileiro, aonde muitas bandas boas, não são reconhecidas. Porem bandas como cine, restart, fresno, nx zero... enfim essa safra que muitos falam ser rock. Respeito o trabalho de cada um que tenta sobreviver da musica.

    ResponderExcluir
  7. Pow cara!... Detonautas e CPM até entendo, mas dizer que Charlie Brown é uma merda?!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante, é uma versão, tentaram dar uma inovada. Esta é uma banda de rock brasileira muito boa!
    Assim como as outras que vc descreveu e diz não gostar, tem muita banda brasileira de qualidade sim.
    Não entendo vcs dizerem gostar de rock mas meter pau no rock brasileiro. Assim será só pagação de pau pra gringo mesmo. Essa é a cultura do Índio...

    Sou músico e canto em inglês e prefiro o rock cantado em inglês, mas considero muito o rock brasileiro, mais respeito rapaz, vc não sabe as histórias desses caras.

    e se quiser ouve meu som ae
    www.myspace.com/burnthemankind

    ResponderExcluir
  9. "Aprende com quem sabe, ae AC/DC"
    Ate a parte que eu escutei e entendi ele quis passar uma mensagem, AC/DC é rock de verdade e não essas bostas que escutam hoje em dia. Então na MINHA opinião ele quis fazer uma especie de homenagem pro AC/DC que é rock de verdade

    ResponderExcluir
  10. acho que eles nao tao criticandos o AC/DC;

    ResponderExcluir
  11. Que porra é essa??????
    Sério? isso é sério? eles fizeram isso mesmo?
    que medo!
    Meu deus, inacreditável, se eu ainda tinha algum respeito por essa banda, acabou de acabar!
    Esse lixo de letra que colocaram na música demonstra que eles estão desesperados pra voltar na mídia! Tentando voltar a fama de antigamente pegando um clássico e colocando uma letra extremamente ridícula! Eles não tem vergonha?

    ResponderExcluir
  12. Você incluir o CPM 22 com o Detonautas ? em falo nada não, então enfia essas bandas gringas no seu cú.

    ResponderExcluir
  13. Cara fiquei com vergonha so de ouvir essa musica !

    ResponderExcluir
  14. Puta que pariu, vomitei de tanto nojo. o ACDC devia processar para esses viadinhos nao cantarem mais essa musica

    ResponderExcluir
  15. concordo plenamente contigo detonaltas é uma merda esse tico é um hipócrita e mentiroso e faz um rockinho de merda que fez com que muitas bandas de merda surgissem e matasse o rock brasileiro, eu vejo alguns comentários de pessoas defendendo esse banda é assim de certeza vc não gosta de rock e sim de uma musica com uns gaysinhos coloridos e estranhos e que na verdade não tem nada a ver com oque é rock de verdade rock é resistência isso que vcs escutam deixam vcs tão estúpidos que irão sentir vergonha quando caírem na real e ver o papel ridículo de vcs enquanto os políticos nos roubam, o raimundos se enterro quando botou esse estrelinha do "rock nacional" pra cantar na banda

    ResponderExcluir
  16. Detonautas será o próximo grupo musical a fazer versão forró de Sweet child'o mine.

    ResponderExcluir
  17. Críticas muito fracas.

    quem está criticando provavelmente nao sabe o motivo de ter sido usada essa música e com essa letra. alguém ai está acompanhando os protestos realizados pelo Detonautas e pelo Capital Inicial? provavelmente não. e eles podem ser hipócritas ao cubo, mas são poucas as bandas que estão tentando fazer algo para abrir os olhos do Brasil para o que realmente está acontecendo. EU APOIO!

    ResponderExcluir
  18. chupa a rola dos americanos tb caralho!

    ResponderExcluir
  19. kra, eles sao banda muito boa. vcs ficam ai criticando rock brasileiro, ficam ai babando pelo rock internacional, nao é bm assim, rock brasileiro teve bandas muito boas como raimundos, vao dizer que nao gostam. eles fizeram homenagem para AC/DC, quem tem q dizer se fico bom ou podre e os kras da banda e nao vcs, que so sabem criticar.

    ResponderExcluir
  20. Comecei a música com a caixa de som desligada, quando vi a letra não tive coragem de ligar o som . Ainda bem, porque pelos comentários isso além de ter uma letra horrível deve ter sido tenso de ouvir .

    ResponderExcluir
  21. porra, deixem de idiotice também, o cara quis mostrar o que é musica de verdade, realmente se ele não criou, é por que ele ainda não está nesse nível, mas quem somos nós falando mal dos artistas do nosso país? é por isso que cansamos de saber de celebridades internacionais falando mal da cultura e outras coisas brasileiras, desencana pô, não tem orgulho pela musica brasileira, vai morar nos Estados Unidos e virar um americano pau no cu. Foda-se se restart é uma merda assim como cine e outras bandas coloridas, isso realmente não é rock, mas não deixa de ser música, se quer falar mal de musicalidade, antes pensa no funk, a vergonha alheia brasileira, pra depois querer meter malha em quem corre atrás. Detonautas, CPM 22, Charlie Brown e muitas outras correm atrás e conquistam muitas barreiras a cada dia, então não venha falar mal de pessoas que fazem por onde, pessoas que trazem boa fama ao Brasil. Bandas gringas são boas sim, assim como existem ruins, será que restart imita Detonautas ou Cash Cash? -'-

    ResponderExcluir
  22. certamente eles teriam q nascer denovo e denovo pra ter a capacidade de fazer 1 música como essa q tentaram estragar.soh não conseguiram pq o groove da música do ac/dc é tão arrebatador q a gente perde a concentração na letra por várias e varias vezes durante a musica....

    ResponderExcluir
  23. Cara o que eles tentaram passar com isso eu até "apoio" MASSS... Pegar um Rock Classico desse para fazer esse protesto Anti-Restart(CIA) Porraaaa VTNC Detonaltas... Se restart é ruim ok... Agora fuder com as classicas do Rock foi pior..

    E Pergunto, desde quando Detonautas é rock ? Vcs são bandinha Pop-Rock.. Rock mesmo vamos deixar para os Originais ok?
    Pink Floyd, Queen, Led, Metalica, AC/DC, Queensryche, Rush e muitos outros...
    No Brasil temos um belissimo exemplo de uma banda que fez sua carreira e concerteza tem seu estilo marcado que é o Sepultura, umas das poucas bandas de Rock que temos.
    Detonaultas Lixo.. Fazendo o que a maioria dos Artistas brasileiros fazem, pegam Singles, ritmos e afins conhecidos e poem uma merda de letra pra ficar na cabeca das pessoas,, né Latino ? Né Frank Agiar ? Né povo sem criatividade..
    Vao tudo toma no Cu.. Plagiadores FDP's

    ResponderExcluir
  24. Cara isso é uma parodia, e não uma tradução.

    Sim , o detonautas é nojento.

    Aos que ainda não se libertaram. Bad Religion - NO CONTROL - larga seu cabresto e vai ser feliz.

    ResponderExcluir
  25. não achei tão ruim assim.. é como diria nelson rodrigues, "Ou o sujeito é crítico ou é inteligente."

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei da letra (: e parece tipo uma música de fã pra idolo. O grande ídolo AC/DC!

    ResponderExcluir
  27. ''Os críticos de rock são pessoas q não sabem escrever, entrevistando pessoas q não sabem falar, para pessoas q não sabem ler.'' - Frank Zappa

    ResponderExcluir
  28. ''Os críticos de rock são pessoas q não sabem escrever, entrevistando pessoas q não sabem falar, para pessoas q não sabem ler.'' - Frank Zappa

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus! Quando pensamos que o Tico Judaxxxs tinha chegado ao fundo do poço e não passaria dali, estavamos redondamente enganados.

    Vamos discutir as contradições dessse lixo:

    1º - Detonautas não é Rock. Só se for RoquÊÊÊÊÊ... igual ao do Silvio Santos . Ambos se mantém mais pelos personagens do que pela real importância do discurso.

    2º - Música boa com a letra substituida por uma de merda sempre fica um lixo. Vide alguns trabalhos apresentados em escolas por meia dúzia de pseudo-Zé Graça e o programa Concurso de Paródias do Moacir Franco. Todo mundo sempre achou uma bosta, menos quem fez a bosta.

    3º - A hipocrisia extrema na composição. Esses caras não se conheceram pela internet? Nossa que rolê de maloqueiro do rock, hein! Eles não vão em shopping, só na Galeria do Rock... que é um shopping. Ele não tatuou "Rolex", ele tatuou "Relax", olha que anti-comercial cara!

    4º - "Glamour falsificado, eles dizem que isso é rock..." O que é o Detonautas? Ativismo falsificado?

    5º - Os caras ganham dinheiro como? Alienando meia dúzia de jovem idiota, cérebro de brócolis que vão comprar o cd e assistir o Detonautas tocar no shopping.

    6º - Planet Hemp tem uma letra que diz: "QUEREM me calar, mas olha eu aqui denovo". Tico Judaxxx maqueia o plágio de uma segunda música, cantando: "TENTARAM me calar, mas olha eu aqui denovo". Uma palavra que mudou tudo.

    7º - Olha que atitude revolucionária flagrada na última foto... ele usa um Windows pirata no laptop, pra entrar pela internet na casa da família brasileira e abalar suas estruturas com sua música e consciência avançadísssimas pra época. Tomara que meus pais não fiquem preocupados de eu ter visto isso na internet. Se bem que eles deveriam...esse vídeo vai entrar pras 10 coisas que você não deveria procurar no Google.

    8º - Qual a diferença de "aonde quer que eu vá, te levo comigo" pra "quando o sol se pôr, meu amor, vou aonde você for"???

    9º - Quando falaram pro Tico Judaxxx que a Revolução não seria televisionada, ele pensou: "Pode crer, ela vai ser postada num blog, num videolog, no YouTube, no Twitter..."

    10º - Essa música causará tanta reflexão quanto a Mulher Melão não tirar o chapéu pra "corrupção" no Raul Gil.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus! Quando pensamos que o Tico Judaxxxs tinha chegado ao fundo do poço e não passaria dali, estavamos redondamente enganados.

    Vamos discutir as contradições dessse lixo:

    1º - Detonautas não é Rock. Só se for RoquÊÊÊÊÊ... igual ao do Silvio Santos . Ambos se mantém mais pelos personagens do que pela real importância do discurso.

    2º - Música boa com a letra substituida por uma de merda sempre fica um lixo. Vide alguns trabalhos apresentados em escolas por meia dúzia de pseudo-Zé Graça e o programa Concurso de Paródias do Moacir Franco. Todo mundo sempre achou uma bosta, menos quem fez a bosta.

    3º - A hipocrisia extrema na composição. Esses caras não se conheceram pela internet? Nossa que rolê de maloqueiro do rock, hein! Eles não vão em shopping, só na Galeria do Rock... que é um shopping. Ele não tatuou "Rolex", ele tatuou "Relax", olha que anti-comercial cara!

    4º - "Glamour falsificado, eles dizem que isso é rock..." O que é o Detonautas? Ativismo falsificado?

    5º - Os caras ganham dinheiro como? Alienando meia dúzia de jovem idiota, cérebro de brócolis que vão comprar o cd e assistir o Detonautas tocar no shopping.

    6º - Planet Hemp tem uma letra que diz: "QUEREM me calar, mas olha eu aqui denovo". Tico Judaxxx maqueia o plágio de uma segunda música, cantando: "TENTARAM me calar, mas olha eu aqui denovo". Uma palavra que mudou tudo.

    7º - Olha que atitude revolucionária flagrada na última foto... ele usa um Windows pirata no laptop, pra entrar pela internet na casa da família brasileira e abalar suas estruturas com sua música e consciência avançadísssimas pra época. Tomara que meus pais não fiquem preocupados de eu ter visto isso na internet. Se bem que eles deveriam...esse vídeo vai entrar pras 10 coisas que você não deveria procurar no Google.

    8º - Qual a diferença de "aonde quer que eu vá, te levo comigo" pra "quando o sol se pôr, meu amor, vou aonde você for"???

    9º - Quando falaram pro Tico Judaxxx que a Revolução não seria televisionada, ele pensou: "Pode crer, ela vai ser postada num blog, num videolog, no YouTube, no Twitter..."

    10º - Essa música causará tanta reflexão quanto a Mulher Melão não tirar o chapéu pra "corrupção" no Raul Gil.

    ResponderExcluir
  31. e o seguinte se vcs estiverem falando de contradições eu concordo plenamente, mais se estiverem falando de som o som do detonautas e massas sim e se acham que eles sao ruins, entao e pq vcs nao entenden nada de musica sou musico formado se quiserem descutir comigo e so tentar

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkk musico formado?! serio?! cara como assim? rock não tem formula certa lol desde de quando tem que ir a universidade pra ser musico? musica é uma questão de ter talento e no rock uma forma de expressa que tem pessoas que não são estupidas e estão fartas de pessoas falando como nos temos que ser ou fazer(assim como vc que se acha "musico formado"), falando do cenário do rock eu penso que a falta de bandas boas não é só um problema que se passa no Brasil agora mas global ,ainda tem bandas boas, mas detonaltas não é uma delas .....

    ResponderExcluir
  33. Deveriam no minimo respeitar a musica em sim pq usar a melodia de uma musica eh facil dificila eh ser criativo o suficiente pra fazer a sua!!! lixo DETo(Nadas)nautas

    ResponderExcluir
  34. PQP odeio essa banda.

    Os caras surgiram como "banda de uma música só",eu até curtia quando tinha 11 anos, estavam esquecidos, aí aconteceu a morte daquele integrante no transito. A banda usou o fato pra se autopromover, fez musíca, clipe de acidente de carro e bulhufas. Esse Tico Santacruixxx é um baita de um Pau no cu. Canta uma música de merda, citada pelos emos como referência músical e ainda quer sair reclamando. Tudo isso só pra aparecer na mídia. Marketeiro do caralho.

    ResponderExcluir
  35. Pra que tanto desespero? Eu vi em uma entrevista que o tico disse que so fez essa música pra causar polemica e tal. Não ficou boa? Tá não ficou maas agora acabar com o cara aii já é de mais. Minha banda favorita é o ac/dc e nao morri por causa disso.

    ResponderExcluir
  36. Simplesmente o Cara que escreve o blog não enteu a sacada dos caras!
    Eles usaram a música do ACDC justamente porque ACDC é foda e usaram a música pra tentar mostrar o que é Rock na visão deles, que no caso pra banda Detonautas, se expressa no som do ACDC como verdade suprema. E gostei da intenção por mais que não concorde.
    A verdade é que roqueiro é meio doente mental que nunca cresce!
    Sempre gostei mais de rock do que dos outros estilos inclusive ACDC, Iron, Guns, Metallica, Stratovarius e por aí vai mais reconheço a música do Djavan, João Gilberto e outros até mesmo a parte instrumental de músicas como forró e aché, isso por que sou músico e não doente mental, acredito que gostar de música é isso saber encontrar o que há de bom cada estílo e não ser um doente mental que ouve rock como se fossa a coisa mais suprema do mundo, quando gostamos de música gostamos pelo sentimento que ela nos trás e isso varia de pessoa pra pessoa, se quem gosta de restart por exemplo é viado, foda-se realmente eles são viados, mas isso é bom pra muitos que gostam desse tipo de atitude e sentimento o que me lembra que cada um tem o seu cú e que tudo pode ser bom só depende da forma que se olha.
    abração a todos

    ResponderExcluir
  37. gosto é igual cú mesmo... certas pessoas vão encarar isso como uma homenagem. Particularmente não gostei, mas ideia não é de toda má.

    ResponderExcluir
  38. VÃO TODOS SE FUDER!!!! O DETONAUTAS É MUITO FODA... BANDO DE PAU NO CÚ...

    ResponderExcluir
  39. os caras sao uns bostas a musica eh uma merda
    esses drogados ainda tem coragem de usar ac dc pra cria a musica

    ResponderExcluir
  40. musico formado pra sua informação opinião e = bunda cada um tem a sua

    se eu ache detonautas uma merda eh minha opinião

    ResponderExcluir
  41. Vão tomar no cú seus coloridos do inferno bando de malditos.
    Essa corja de políticos corruptos fica ai cagando na cabeça do polvo, e vocês só querem da o Cú!!!
    Vão a merda geração sem talento, sem senso critico, sem força de vontade, sem personalidade e sem noção.

    ResponderExcluir
  42. Não tenho nada contra seu gosto musical, se você gosta ou não deles e do som que eles fazem. Mas quero deixar claro uma coisa, não é culpa deles se eles são influência das "bandinhas" que estão por ai. Ai já são outros 80. Essas "bandinhas" que tem que rever seus conceitos se estão ou não realmente tendo influências das bandas que eles dizem ter.

    ResponderExcluir
  43. nossa cara, nem curto Detonautas, mas isso nem foi uma ofensa pro AC/DC, ele só critica essa modinha que surgiu no Brasil de qualquer banda achar que é rock porque sabe tocar uma guitarra.

    Se liga rapaz, que post inútil u_u

    ResponderExcluir
  44. Só sei q AC/DC é rock and roll de verdade e não sei se tem banda de rock hoje em dia no Brasil,pq a mídia não deixa esse estilo infectar seus manipulados.
    charlie brown jr,cpm22,mermão,bandinhas pra burguesia adolescente curtir.
    detonautas,nem sei quem são e não detonaram o AC/DC apenas não deveriam ter feito isso.

    ResponderExcluir
  45. Carlos Melo disse...
    Simplesmente o Cara que escreve o blog não enteu a sacada dos caras!
    Eles usaram a música do ACDC justamente porque ACDC é foda e usaram a música pra tentar mostrar o que é Rock na visão deles, que no caso pra banda Detonautas, se expressa no som do ACDC como verdade suprema. E gostei da intenção por mais que não concorde.
    A verdade é que roqueiro é meio doente mental que nunca cresce!
    Sempre gostei mais de rock do que dos outros estilos inclusive ACDC, Iron, Guns, Metallica, Stratovarius e por aí vai mais reconheço a música do Djavan, João Gilberto e outros até mesmo a parte instrumental de músicas como forró e aché, isso por que sou músico e não doente mental, acredito que gostar de música é isso saber encontrar o que há de bom cada estílo e não ser um doente mental que ouve rock como se fossa a coisa mais suprema do mundo, quando gostamos de música gostamos pelo sentimento que ela nos trás e isso varia de pessoa pra pessoa, se quem gosta de restart por exemplo é viado, foda-se realmente eles são viados, mas isso é bom pra muitos que gostam desse tipo de atitude e sentimento o que me lembra que cada um tem o seu cú e que tudo pode ser bom só depende da forma que se olha.
    abração a todos

    EXATAMENTE!!!!

    ResponderExcluir
  46. Não vi ninguém detonando o AC/DC...

    ResponderExcluir
  47. Nossa, que cambada de burros. Não estão escrachando o AC/DC, animais. Pelo contrário. MALDITA INCLUSAO DIGITAL!!

    ResponderExcluir
  48. Caralho! Seus bando de burro..
    Nao tao vendo que isso foi uma forma de protestar contra o sistema e contra esse abndo de banda colorida aí, e foi tbm um tributo ao AC/DC!!! Tem um bando de merda ai se pagando e falando o que nao sabe! Detonautas é fóda pra caralho, eles nao queriam apenas faze um cover, e nao estragarm musica nem uma seus ignorantes...
    E teve um que falo que se os caras do AC/DC ouvisem iam vomitar.. Seu burrro, é logico que eles ja sabem dessa musica e conserteza apoiaram..
    Gosto de AC/DC mas acho que a maioria aqui fica falando bem deles só pra paga pau mesmo..
    E esse dono desse blog de merda, dizendo coisa que nao sabe, nao sabe imterpreta essa letra seu burro ?

    ResponderExcluir
  49. cara, só uma coisa a dizer, seu post ta errado, isso que você esta fazendo é desinformação, se não entendeu tudo bem mas passa informação errada é outra coisa. Não ouvi ele detonar o AC/DC em nem uma parte da letra, pelo contrario vi ele exaltar a banda e essa música, se você não entendeu o que é isso ok, eu te explico, isso se chama samplear, que diferente do plagio, onde você assume a autoria da música, o sample você sita a fonte, e ta bem claro que é o AC/DC então logo não é um plagio. Não to defendendo o detonauas, mas a atitude deles é melhor que a sua. é ruim ser fã de restarte, mas não é melhor ser um fã de rock/metal bitolado.

    ResponderExcluir
  50. Pow podem falar mal de todas essas bandinhas novas ai de emopop que querem ser rockeiro e não são mas ,detonautas ate entendo tbm , nao acho que e 100% ruin mas tbm não curto , mas CHEGAR a DIZER que Charlie Brown é lixo ta de brincadeira , os caras fazem o som deles a muito tempo e nunca foram de modinha como essas bandinhas high school de hj em dia . São uns caras que onde chegam são respetados , pela atitude deles, ate mesmo quem não e do rock que curte Rap respeitam os caras , agora esse negocio de ficar traduzindo musicas e uma porcaria mesmo , ac dc e bom pq e do jeito deles , ai traduzem e vira uma merda

    ResponderExcluir
  51. Put@ que o paril esse pessoal é meio retardado assim como o amigo de cima disse, CARA, eles só queriam mostrar o que é música boa, por isso usaram a do AC/DC, se vocês são fãs mesmo deveriam era estar felizes seu bando de retardados, se ele quisesse falar que a música dele era boa, ele inventaria acordes dele, mas não, ele pôs uma musica muito boa de fundo pra dizerb que aquilo é rock, foi apenas um protesto, acabou, só isso! Se vocês são um bando de retardado achando que ele "queimou a imagem do AC/DC é melhor chamar a mãe de vocês pra ir limpar a bundinha, por que put@ que o paril, não entender algo tão óbvio é foda, e em vez de ficarem contra o que vocês chamam de pop rock, emo ou coloridos, por que não se preocupam em falar mal do que nos vê como animais ou idiotas, que são os funkeiros, se vocês olharem bem, o rock em geral e rock e acabou, seja emo, metal, hard rock ou outras coisas, o que muda são estilos, mas é rock, só que alguns não tem aquela raiz do rock verdadeiro, mas nao deixa de ser rock, então por favor, parem de expelir merda pela boca e tomem consciencia, por que protestar contra algo que quer te homenagiar? Não sei se já ouviram uma merda de funk que fala mal de rockeiros, e fala mal mesmo, é sobre isso que os rockeiros fodões ae de cima deveriam protestar e não sobre um rockeiro que homenageia outro e todos levam como ofensa, querem tanto falar bem do rock, mas é isso que está denegrindo a imagem dele, acho que possa ser até inveja, po, a banda do cara não é tão famosa, legal, mas eles correm atrás, e eu não vi ninguém aqui falar "minha banda é melhor, meu estilo é hard rock, metal ou coisas do gênero" então, ninguém aqui tem capacidade para executar tais estilos ou tem vergonha de falar o que toca, por que posso afirmar, metade aqui deve ter banda, e se não tem, tenta tirar umas musicas na guitarra ou seja qual for o instrumento, aonde eu quero chegar é que cada um faz o que lhe vem à cabeça, e eu acho sim que ele usou muito bem usado os acordes do AC/DC, pois além de criticar as bandas coloridas e afins, ele quis mostrar o verdadeiro rock e tal. É isso, tentem entender, ele fez uma HOMENAGEM sintam-se privilegiados, ainda mais os fãs verdadeiros. Sou muito fã do nirvana, e não me senti mal quando cássia eller, gilberto gil, charlie brown ou pitty tocaram suas musicas homenageando-os, vamos tomar consciência, vai chegar a um ponto que alguém vai falar que rock é legal e vocês vão querer matar a pessoa =.=
    Obs: nada a ver falar mal do tico, isso é inveja, ponto. Se ele se droga ou se drogou, foda-se, metade daqui ja pelo menos provou maconha ou outras drogas fáceis de achar como essa. O rock é expressão, atitude e protesto, mas acho que vocês só estão lembrando de protestar contra pessoas iguais a vocês, que também são fãs, e não contra quem merece ouvir poucas e boas, como os politicos e outros indivíduos!

    ResponderExcluir
  52. Hahhah! Eu me divirto!
    Ah meus tempos de orkut!

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores