sexta-feira, 11 de março de 2011


Como o post está aqui no roquenrou FAIL, vocês podem estar pensando: - Será mesmo que é verdade ou é só mais um post FAIL? É verdade sim, meus amigos! Saiu até no site da Folha.

Acontece que o tão amado Justin Bieber pode ir para a cadeia por incitar tumulto, apenas pelo fato de ir até à varanda do hotel em que está hospedado, em Liverpool. Do lado de fora centenas de garotinhas estão desesperadas, gritando histericamente.

A polícia afirmou que vai prender o jovem astro do Pop se ele se aproximar novamente da varanda.

Justin já teve passagem pela polícia, mas quando gravava o CSI,
onde interpretava um adolescente problemático


Vamos fazer a nossa torcida!

Vamos Justin Bieber! Dá uma passadinha na varanda para tomar um ar fresco! Esses dias andam tão quentes!

Realize o sonho de milhares de rockeiros e de pessoas de bom gosto musical!

Se o Justin estava achando que pelo menos na cadeia vai se livrar da tietagem das fãs, está enganado. Olha só a recepção que seus futuros colegas de cela estão fazendo!
___________________________________________________

Gostou do post? Então, comente, ou pelo menos reaja!

3 comentários:

  1. Acho ele um completo idiota, mas para o blog de vcs existem coisas mais uteis para postar. Acho bem legal o roquenrou fail, mas tem que saber dozar mais nesse quadro. Como vcs falam, aqui é o universo do Rock, então ta na hora de explora - lo.

    É uma crítica, é, rs, mas o blog tem potencial !!!

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a sua crítica, Marina.
    Nós, aqui no roquenrou FAIL, além de comentar sobre os assuntos inusitados do Rock e zoar essas bandas coloridas, a gente aproveita para criticar, de uma maneira irônica esses astros e celebridades que são idiotas, como você mesmo disse, e querem aparecer na mídia de forma esdrúxula...
    A mídia alimenta esse tipo de artista, até porque é isso que está na vitrine, é isso que está vendendo, é isso o que o público está querendo, e isso, tem uma ligação direta com o Rock sim, porque a partir do momento que esses "astros teens", que essas "Lady Gagas" da vida estão na mídia, estão preenchendo o espaço que poderia ser utilizado para o nosso Rock.
    O Rock nos dias atuais, está ficando para trás, porque o Pop está em alta hoje em dia, e temos que combatê-lo. Esse é um dos motivos que a Comissão existe: para divulgar música de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. concordo com voce Pete Sundray
    não devemos deixar a memoria do verdadeiro rock morrer por conta desse coloridos q a midia usa para alienar a juventude.
    beijos
    :) Bom fds

    Força sempre

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores