sábado, 19 de fevereiro de 2011

Neste sábado (12), foi realizado nos EUA a pré-celebração do Grammy, onde se incluíam os prêmios honorários, algo como prêmios póstumos. Pois bem, os Ramones foram incluídos na tal celebração.

Desta vez, diferentemente da celebração da inclusão da banda no Rock 'n' Roll Hall of Fame, estiveram presentes Tommy, Marky e Richie Ramone. Para receberem os prêmios póstumos de Joey, Johnny e Dee Dee estiveram os representando respectivamente Mickey Leigh, Linda Cummings e Jonh Cafiero.

Apesar de ter sido uma celebração um pouco mais "justa" do que a anterior citada, CJ Ramone não esteve presente, e Richie Ramone não recebeu a tal estatueta. No momento do discurso de agradecimento, foi convidado por Mickey Leigh para dar uma palavra, estando ao lado dos familiares dos premiados falecidos, aparentemente sendo colocado num patamar "inferior" aos demais membros da banda.

Seguem os vídeos da celebração.


Linda Cummings, John Cafiero, Mickey Leigh e Richie Ramone


Tommy e Marky Ramone

Fonte: RamonesON

DMCA.com

2 comentários:

  1. Achei algue´m na bloguesfera que gosta de rock, adoro ramones, vc tb gosta de motorhead, ou de soundgarden?
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, Ramones é eterno! E é muito legal ver Joey, Johnny e Dee Dee lembrados no Grammy.
    Motorhad é outra banda muito foda, que por sinal gravou uma música em homenagem aos Ramones, que foi tocada no ultimo show da banda, em 1996, com participação do Lemmy.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores