domingo, 16 de janeiro de 2011

Fala Fala galera do Rock n' Roll,felizmente estarei com mais tempo para vocês leitores da Comissão! Bom,chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

 O website “Noisecreep” conduziu uma extensa entrevista com o baterista do Velvet Revolver  e ex-Guns N' Roses, Matt Sorum. O músico falou, dentre outros assuntos, sobre a escolha do novo vocalista do VR.



Como tem sido o processo de audições?
Nós testamos muitos caras novos e, basicamente, é um processo e tanto. Scott Weiland é um dos melhores frontmans por aí, e eu já estive em bandas com Axl Rose e Ian Astbury. É um cargo de responsa. Então estamos procurando por um indivíduo experimentado e verdadeiro, que possa se entrosar com caras como nós, que já têm estado por aí por muito tempo.
Não tem sido uma tarefa fácil e é por isso que está demorando tanto. Mas nós não queremos voltar com meia força. Nós queremos criar algo que faça as pessoas dizerem: “uau, isso é demais”! Tivemos algumas situações em que estivemos com alguns cantores, mas desistimos porque não nos sentimos completamente seguros para seguir com determinado cara ou se era o movimento certo.
Testamos alguns caras desconhecidos e outros que já estão por aí, mas o cara com quem estamos bastante animados agora é bem conhecido. Não quero dizer nada ainda, porque ainda estamos na fase dos encontros. Ainda não consumamos o relacionamento ou fizemos um acordo de cavalheiros. Então, não posso adiantar nada até termos um selo oficial de aprovação no acordo.
Você e Slash já escreveram algum material para o próximo álbum?
Sim, temos algumas músicas. Temos alguns ótimos riffs. Estamos tentando lapidá-los um pouco mais, mas há algumas coisas ótimas. Eu diria que, provavelmente, temos cerca de quatro ou cinco boas apostas, com letras, para coisas que me deixariam felizes num disco. É definitivamente matador. Mas, ao todo, ainda não temos música o suficiente, porque iremos entrar no estúdio e fazer.
A beleza de se estar numa banda com estes caras, por tantos anos, é que sabemos o que temos para oferecer. Então, não temos que “pré-pensar” muito. Mesmo que possamos aliviar com baladas e tocar em outros estilos, nós estamos bem confortáveis, sendo uma unidade Rock n’ Roll. Nós não precisamos fazer de nós algo que não somos. Neste sentido, somos tradicionais.
Matéria Original: Whiplash!

Seguidores