segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O clipe da semana da comissão do rock dessa semana é duplo, você vai curtir o som da nova Banda de Liam Gallagher sem o irmão noel: Beady Eye. E também da antiga banda que acabou em 2009 Oasis.

Beady Eye - Bring The Light


Beady Eye é uma banda de rock inglesa formada em 2009 por ex-integrantes do grupo Oasis, que voltaram a reunir-se após a saída de Noel Gallagher, seu principal compositor. 

"Bring the Light" é o single de estréia da banda de rock Beady Eye, lançado no dia 10 de Novembro de 2010, disponibilizado baixar em seu oficial. 


Pertence a álbum "Different Gear, Still Speeding" que será lançado em fevereiro.

Oasis - Stand by Me


Stand By Me é o décimo terceiro single da banda britânica Oasis e segundo do seu terceiro álbum Be Here Now de 1997.

Oasis foi uma banda de rock de Manchester, Inglaterra. O grupo surgiu no cenário mundial em 1994 como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunge norte-americano. 

A banda estabeleceu-se como uma das mais aclamadas dos anos 1990, não apenas pela sua qualidade musical, como também pelo comportamento peculiar dos seus membros, como por exemplo os confrontos com os media e as brigas entre os dois irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher.

Qual é a melhor banda? Você prefere com o Noel ou sem ele? Deixe sua opinião nos comentários!!!

4 comentários:

  1. A Beady Eye etsá seguindo um caminho que parece bom por enquanto.. não é uma cópia do Oasis, mas também não abandonou certos elementos básicos... mas está muito longe de superar o Oasis. Noel vai fazer falta, pois era um dos mais responsáveis da banda e ainda escrevia a imensa maioria das músicas ( e as melhores!)..mas também seria uma pena o Oasis terminar!

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: Noel se aposentou ou está fazendo shows solo??

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom esse último Clipe da Semana. Coincidência que eu também tinha pensado em fazer um post com mais de um vídeo, mas você foi mais rápido huashu

    Acho que esse quadro fica meio sem graça só com um vídeo, e a gente precisa explorar mais clipes.

    ResponderExcluir
  4. Pedro,pode estar ai o começo de um novo estilo desse quadro...

    Oasis foi ótimo, já gostei muito deles,mas prefiro Beady Eye...

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores