quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


E ai galera, tudo blz? Trago aqui hoje um puta show dos Ramones no US Festival, que aconteceu em 1982 na California, qualidade muito boa de áudio e video! Aproveitem!


SET LIST
01. Do you remember Rock & Roll Radio?
02. Gimme Gimme shock Treatment
03. Rock & Roll High School
04. I Wanna be Sedated
05. Beat on the Brat
06. The KKK took my Baby away
07. Here today gone tomorrow
08. Chinese Rocks
09. Teenage Lobotomy






3 comentários:

  1. vlw kra esse é um dos melhores showa deles e os gringo viado bloquearam o audio da primeira parte no youtub

    ResponderExcluir
  2. realmente é muito facil levar creditos por uma coisa que não é de nossa autoria, por isso antes de pedir transparencia na hora de usar seus links, pq vc nao da o exemplo divulgando de onde vc tirou esses videos? Ou vc esteve no show e gravou exclusivo? é facil exigir creditos, o dificil é respeitar quando vc está contra a parede né.

    ResponderExcluir
  3. Olá Greg,

    Primeiramente, agradeço pelo comentário e até o parabenizo, porque como dono do blog, reconheço que a atitude desse colaborador foi bastante equivocada. O post está totalmente fora dos padrões atuais da Comissão do Rock e não foi dada nenhuma instrução com o objetivo de publicar conteúdo de terceiros em nome da Comissão do Rock. Sempre prezamos por autanticidade no conteúdo, mas sem deixar de dar os créditos às nossas fontes.

    Hoje a Comissão possui uma equipe mais "profissional", (que não inclui o autor desse post) com uma melhor noção de como construir um post e nosso objetivo é sempre oferecer um conteúdo de qualidade.

    Pedimos desculpas pelas falhas e novamente agradecemos pelo comentário. O papel do leitor é esse, é sempre bom denunciar para resolvermos a situação. O post será corrigido

    Abraços

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores