sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Chegamos ao fim desse ano de 2010, ano de muitas novidades, de muito trabalho e também de muito sucesso aqui na Comissão do Rock, e hoje, dia 31 de dezembro de 2010, estamos fechando esse ciclo, nesse ano de muitas conquistas e também de muitas memórias para um blog que tem só 12 meses de existência.

Neste ano conseguimos montar um grupo de colaboradores que abriram mão da maior parte de seu tempo para trabalharem em um blog . Alguns não continuam mais em nossa equipe, mas assim como os remanescentes, tiveram uma participação importante na construção do blog. Nosso primeiro semestre foi bastante complicado. Éramos poucos e nos desdobrávamos bastante para manter esse blog atualizado, porém com o passar do tempo, tivemos novos blogueiros que vieram para a Comissão nos ajudar, e juntos, unindo nossas experiências, tivemos uma grande missão: tranformar a Comissão do Rock num blog de Rock grande e reconhecido na blogosfera. Conseguimos cumprir essa nossa meta quando a Comissão do Rock ficou entre os 30 blogs mais votados do Prêmio Top Blog, mantendo-se à frente de vários blogs conhecidos que também participaram do Prêmio, mas não tiveram a mesma sorte. Infelizmente não conseguimos ficar entre os 3 finalistas, mas no próximo ano esse é o nosso desafio, além de manter a nossa hegemonia.

Para o próximo ano, temos vários projetos programados e apesar de termos conseguido elevar o nome da Comissão, ainda temos muito trabalho a fazer, algumas coisas para mudar, e por isso, esperamos que esse ano de 2011 seja muito bom para nós e para o pessoal que nos acompanha.

Agradecemos a todos que durante esse ano visitou sempre, e publicou comentários na Comissão. Espero que continuem nos acompanhando e dando seus incentivos, para que a gente continue no caminho certo.

Abraços e um Feliz Ano Novo!

Pete Sudray


Obs: Os colaboradores que tiverem interessados, podem publicar seus depoimentos nos comentários. 

3 comentários:

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores