domingo, 12 de dezembro de 2010

"Ao Alexandre, Amigo e Chefe pra sempre."




Fuga
Alexandre Ferreira (AlxSeth)

Quero fugir desse mundo,
Ir sozinho e mudo
Viver meus sonhos n'outro lugar.
Morrer de tanto amar,
Beber das flores e me banhar no mar.

Fujo dessa história mal contada,
Das horas que continuam paradas,
Da Multidão que luta armada.
Fujo por essa velha estrada
Tão solitária, sincera e gentil,
De encontro ao meu lugar infantil.



Mas tudo não passa de ilusão,
Vivo nesse incrivel mundo cão
Secandos os olhos com a mão.

Mais uma vez acordo de um sonho.
Pinto as paredes do quarto,
Me tranco aqui, me farto
Da minha realidade solitária!
Minha realidade sonhada!
Abro a porta, tudo que é nele, não é aqui fora...
E tudo se fôra. 



_________________________________
                                                                 

Na manhã de quinta-feira, nós ficamos sabendo que nosso amigo Alexandre, conhecido como Alx, estava internado em estado grave. Atônitos - até agora - postamos anteontem o post pra darmos forças pra ele. Mas não adiantou, Deus levou nosso amigo na madrugada de sexta. 

Me pediram pra fazer um post, uma homenagem a ele. Achei que eu seria incapaz de demonstrar por mim o quanto ele era importante pra nós e o quanto ele fará falta. Então decidi pegar mensagens de cada um de nós, dos amigos, uploaders do Ignes e ex-uploaders para darmos o nosso adeus. 

Desejamos profundamente, embora saibamos o quanto é difícil, que a família dele, em especial mãe, pai, irmã, irmão e namorada, possam ser acalmados na medida do possível, e manter a sanidade nesse momento. Agradeço ainda a Simone, namorada dele, que nos manteve informados. No mais, aqui vão as mensagens.



Veja o resto do post 


Mensagem da Comissão enviada ao Ignes



Não o conheci, mas após ler essa bonita homenagem que o Ignes Elevanium fez para esse amigo que se encaminha para o mundo espiritual, fiquei chocado. Administro um blog que no próximo mês vai completar um ano de existência, tem crescido bastante com o tempo, e nunca havia imaginado antes que escrevendo um blog faria vários amigos, mais até do que na vida "real". 
É uma relação de confiança, cumplicidade, que aos poucos vai se transformar em amizade, mesmo que a distância separe todo mundo. Pelo o que eu tenho observado, alguns dos colaboradores também tinham uma forte ligação com ele fora do blog, o que torna essa separação mais dolorosa, mas acredito que deve ter chegado a hora dele, como chegará para todos nós. 

Ele deve ter feito um excelente trabalho aqui no Ignes para que todos tenham dado esse reconhecimento a ele. Não se preocupem. Por mais que seja difícil se acostumar com esse tabu que é a morte do corpo, tenham a consciência de que ele fez essa passagem tendo sua missão cumprida.  
Também cheguei a colaborar com o Ignes publicando alguns posts e tendo esse vínculo 
 (que é ainda pequeno, pois tenho poucos meses aqui), essa parceria com o blog, um dos melhores blogs de downloads que existe, divido com todos minhas palavras. 


Em nome de todos os colaboradores da Comissão do Rock, desejo força para quem todos possam superar esse momento triste. 


http://comissaodorock.blogspot.com


_________________________________


Por conta dessa triste notícia, dividiremos esse momento de luto com o pessoal do Ignes Elevanium. Especialmente amanhã, não teremos posts na Comissão. 

1 comentários:

  1. Obrigado cara, pela força aí. O fato é que ele veio com uma missão rápida, destinado a uma vida curta. Mas ele foi ainda mais foda e precisou ficar menos tempo ainda.

    Ele devia ter amigos no céu que sentiram tanta falta dele quanto a gente vai sentir e chamaram ele de volta.

    Valeu a força.

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores