segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PullDown: nova fase, mesma essência.



Com mais de uma década de carreira a banda lança novo disco e aposta no poder da internet

Com mais de uma década de carreira a banda lança novo disco e aposta no poder da internet.

Um instrumental trabalhado, músicas viscerais e uma voz melódica compõem os ingredientes da PullDown, banda com mais de dez anos de estrada em todo o País. A união de quatro músicos proporcionou uma nova forma de apreciar música aos amantes do rock brasileiro.

Com letras fortes a banda conquistou um público fiel, o respeito das outras bandas e imprensa em geral. Ao longo dos anos realizou o lançamento de dois CDs “Ninguém Tem Culpa”, em 2005 (Onelife Records) e “Talvez Seja Esse o Sentido”, em 2006 (Ideal Recs/Urubuz Records).

Participações nos principais festivais de músicas, casas de show de rock e projetos musicais, como o “Estúdio Oi Novo Som” (2009), fazem parte da vasta gama de apresentações da PullDown.

A banda chega a 2010 com diferentes ares. O lançamento do CD “Valor às Coisas Certas” dá o tom da nova fase. Contando com Niper na guitarra e voz, Cassique na guitarra, André Pastura na bateria e Felipe Gardenal no baixo, a PullDown deixa sua marca na história da música nacional.

“Estamos em uma nova fase. A banda está extremamente entrosada e temos deixado a nossa marca no cenário do rock com apresentações cada vez melhores. Nossas expectativas são altas e apostamos na aproximação e carinho dos milhares de fãs que temos em todo o Brasil”, afirma Niper, guitarra e voz da PullDown.

A interatividade sempre foi presente na vida dos músicos e, em 2010, concretiza a postura da banda. Cerca de sete mil pessoas na comunidade oficial no site de relacionamento Orkut, mais de cem comunidades criadas por fãs em todo o mundo e milhares de vídeos no Youtube.com comprovam que a união da qualidade musical, talento e interatividade são a fórmula do sucesso.

Conheça mais sobre a banda nos links abaixo:



Contrate a banda:

Egberto Simões
11 9981-0259
Nextel ID 55*1*24208
MSN: expectadore@hotmail.com
Skype: egberto.simoes

Seguidores