sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acabou  no mês passado a temporada do programa Geléia do Rock.Geléia do Rock é um programa onde jovens músicos se reúnem para tocar musica,especialmente ROCK N ROLL.Um grupo de 16 jovens são escolhidos para tocar e formar bandas em um dos estúdios mais famosos do Rio de Janeiro,a "Toca do Bandido"

O programa passava na emissora Multishow as terças as 22:30.E gostei bastante dessa temporada,e posso dizer que foi bem melhor do que a do ano passado.

Muitos são eliminados durante o decorrer do programa,levando 5 pessoas para tocar em um show no Rio de Janeiro com a gravação do Multishow,além disso,formam uma banda e um clipe para tocar na emissora.

Geleia do Rock é uma ótima oportunidade,vejam as bandas vencedoras e os seus shows.


                                     Johnny And The Hookers
Lucas Tagore (Bateria), Gustavo Lima (Baixo), Rafael Mascarenhas (Guitarra), Guilherme Lírio (Guitarra) e John Donavon (Voz).






Ao longo do programa a galera vai conheçendo muitos artistas que topam fazer participações especiais,posso dizer que teve elogios da partes deles.

Os jovens dessa temporada de 2010 tiveram bom entrosamento,criaram ótimas musicas e não fizeram feio.Conheçam agora Os Gutembergs.

                                   Os Gutembergs
A banda é formada por André Coelho (bateria), Matheus Torreão (baixo, violão e voz), Joana Cid (baixo), Leonardo Vieira (guitarra) e Luiza Casé (voz).




É isso ai,tomara que a próxima temporada também seja boa como foi essa.Quer se inscrever ? e tocar sem parar ?.Entra no site e aproveita essa oportunidade.

Entre no site para ver as musicas de toda a temporadas,e para saber mais :


Ae Galera,não esqueçam de votar na comissão para o prêmio Vagalume de blogs de rock.

Conto com vocês.

Seguidores