sábado, 19 de junho de 2010


As duas “seleções” já se encontram no gramado. Metallica do lado esquerdo e Alice In Chains à direita... quando apita o árbitro! Começa a Copa aqui na Comissão!
5 - Metallica vai para o ataque com The Day That Never Comes que toca para Enter Sandman, que foge da marcação e abre na direita para Seek And Destroy. Seek And Destroy dribla o lateral do Angry Chair, e cruza para a área. A zaga afastou; The Unforgiven pegou a sobra, bateu para o gol... e a bola foi por cima!
7 - Alice In Chains tenta a resposta com no comtra ataque. No Excuses toca no meio para Man In a Box recebe a bola na direita, faz a finta em Seek And Destroy e toca para Again. Lá vai ele, driblou Battery, fez o chute e One faz uma grande defesa!
14 - Alice In Chains tem uma falta perigosa pela direita. O goleiro One. pede 5 jogadores na barreira. Check My Brain bateu... e a bola passa à direita do gol
21 - Metalica parte para cima com No Leaf Clover, driblou dois e tocou para That Was Just Of Life , que tem dois na marcação. That Was.. toca atrás para Master Of Puppets. Master Of Puppets avançou, tabelou com The Day That Never Comes, a defesa ficou aberta, Master Of Puppets tocou por cobertura e é Gooooooool! Do Metallica! Master Of Puppets camisa número 5!
38 – Escanteio para Metallica, Nothing Else Matters bateu, The Judas Kiss sobe de cabeça.... no travessão!
A sobre é de The Unforgiven e que golaço!!! Gooooooool do Metallica! The Unforgiven é o nome dele!
Nothing Else Matters bateu o escanteio The Judas Kiss cabeceou no travessão e na sobra The Unforgiven mandou no ângulo direito do goleiro Alone!
46 - Fim do primeiro tempo.

-----------------------------------------------------------

15 - We Die Young sai jogando pela esquerda pelo Alice In Chains, tocou para Main In A Box no meio, que driblou um, fez o lançamento para Grind, que matou no peito preparou para bater, mas foi derrubado na área por Batery! É pênalti!
Ele mesmo vai bater, correu para bola, bateu no canto direito e ela entrou! Goooool do Alice In Chains! Grind de pênalti! 2 para o Metallica 1 para Alice In Chains
Alice In Chains com esse gol pode tentar a reação na partida. Diminui a diferença o atacante Grind.

19 - Sai Angry Chair e entra Heaven Beside You, que é um meia mais ofensivo

27 - Metallica vai para o ataque com tudo, estão pressionando desde os 20 minutos, mas estão errando sempre o último passe. Estavam precisando de um homem que criasse mais jogadas, e o I Dissapear pode ser esse cara. Ele entra no lugar de No Leaf Clover, número 7.

29 - Lateral cobrado por Seek And Destroy, recebeu I Dissapear, cruzou para a área The Unforgiven de cabeça... é Goooooool! Do Metallica!
The Unforgiven subiu praticamente sozinho após o cruzamento de I Dissapear... a zaga falhou na marcação. No Excuses subiu e deu um toque leve de cabeça, Would ficou olhando e no segundo pau The Unforgiven cabeceou para o Gol. Metallica 3... Alice In Chains 1

37 - Entra All Nightmare Long para fechar a zaga do Metallica e sai That Was Just Of Life

47 - Termina a partida, vitória do Metallica!

Comentários de Rafael Pimenta:

"Metallica mereceu vencer, pois foi uma equipe que demonstrou mais qualidade.
Esse 3 x 1 sobre o Alice In Chains foi um resultado justo pelo o que as equipes demonstraram em campo."



Rafael Pimenta é baixista da antiga banda Jack Of Spades e no momento está ccomeçando a montar a banda Sinesthesy com a minha ajuda. Ele irá comentar alguns jogos da Copa do Rock



1 comentários:

  1. Alice deveria ganhar por 1x0
    ou empata são duas excelentes fuckin bands
    mais Alice é um poquinho melhor

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores