O líder da banda U2, Bono Vox, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência em um hospital de Munique, na Alemanha, após machucar as costas enquanto fazia um ensaio para sua turnê "360º Tour".
Um representante do cantor disse que ainda não tem detalhes sobre o estado de saúde de Bono, que, dia 10 de maio completou 50 anos.
"Bono vai passar os próximos dias lá [no hospital], antes de retornar para casa para se recuperar. Assim que tivermos notícias sobre seu estado de saúde, enviaremos outro comunicado, assim como informações sobre apresentações", afirmou um porta-voz do músico irlandês esta sexta-feira (21).
Também não se sabe como vai ficar a agenda de shows do grupo. A próxima turnê do U2 começaria no dia três de junho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e, em agosto, seguiria pelos países da Europa.
O show que abriria a turnê "360 º" da banda U2, em Salt Lake City, nos Estados Unidos foi adiado. A informação está no site oficial do conjunto.
Segundo mensagem postada na página, "a inesperada cirurgia" sofrida por Bono Vox fez com que o show na cidade, marcado para o dia 3 de junho, fosse adiado.
A organização aconselha os fãs que compraram ingressos a guardarem os tíquetes até o anúncio de uma nova data.
Após os EUA, a "360 degree" faria paradas em Turim, na Itália, no dia 6 de agosto.
Turnê lucrativa
Com carreira repleta de sucessos, o U2 já vendeu mais de 150 milhões de discos e faturou cerca
de US$ 109 milhões com a turnê "360 degree" em 2009, segundo a revista "Billboard" - tornando
o evento o mais lucrativo do ano.