domingo, 25 de abril de 2010

O vocalista da banda Poison, Bret Michaels, 47, está internado na UTI em estado grave. Ele sofreu uma forte hemorragia cerebral, descoberta após ele sentir dor de cabeça e ser levado ao hospital. A informação foi publicada pela revista "People".

O músico está atualmente em um reality show da TV americana, o "Celebrity Apprentice".

Ele havia sido internado no último dia 12 para uma cirurgia de apêndice.

Em seu blog, o vocalista contou aos fãs que ainda não estava totalmente recuperado da cirurgia.

"Ainda não estou me sentindo 100%", disse em referência a uma operação para a extração do apêndice realizada no último dia 12.

Segundo a fonte da Folha Online , o vocalista era diabético e o nível de açúcar em seu sangue estava alto.

"Sei que as pessoas têm perguntado a respeito de eu beber mesmo sendo diabético", disse. "Eu escolho as horas em que vou me divertir", afirmou.

Michaels dizia ainda que a cirurgia havia sido um aviso para ele de que precisava ter hábitos mais saudáveis. "Faz parte de uma vida equilibrada", escreveu.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u725710.shtml

Life Goes On



Talk Dirty To Me

Seguidores