sábado, 6 de março de 2010


A banda The Testáveis começou a ensaiar nesse ano para as próximas apresentações. A novidade é a entrada de Gabriel, conhecido também como Bats, no teclado.
Se por um lado, a banda conseguiu um tecladista, a descoberta de um vocalista competente, tem sido complicada. Já faz muito tempo que The Testáveis não arruma alguém para a posição, o que tem deixado os integrantes meio preocupados. O que tem acontecido na banda, são improvisações que saíram muito aquém do esperado pelo pessoal da mesma.
The Testáveis também anunciou que vai abandonar seu antigo estilo para fazer cover de Rage Against the Machine (antes faziam cover e Matanza). O empresário da banda vai dar início a um projeto novo, que será a criação de um estilo próprio para a banda. Este será chamado de cult rock, que trará letras com assuntos polêmicos, que induzirão as pessoas a refletirem sobre o tema. A princípio, as primeiras músicas serão críticas à política brasileira.
O cult Rock terá letras inteligentes, que poderão conter "conteúdo filosófico" embutido nas críticas.
2010 começa bem para essa banda que está em desenvolvimento.

Veja alguns vídeos:



Killing in The Name - Rafael (baixo)







Stairway to Heaven - Gabriel (teclado)




1 comentários:

  1. Ficou bom a versão do Stairway To Heaven,como eu falei,é sempre bom divulgar novas bandas e que estão começando,até mais !!!

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores