quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




Inscreva-se você também!
Para participar, você precisa escrever um comentário com o título do seu blog de Rock e seu e-mail. Se não tiver nenhum blog, não tem problema, poderá participar também, mas não pode se esquecer de colocar no comentário, o nome de suas bandas favoritas.


Após o envio do comentário, verifique sua caixa de e-mail, pois entraremos em contato com você para oficializarmos seu cadastro.

1 comentários:

  1. Olá! Meu nome é André Felipe e espero poder contribuir com todo o meu conhecimento sobre rock e minha vasta coleção de arquivos para o blog! Abraço!

    Bandas favoritas: GUNS N' ROSES, RAMONES E BLACK SABBATH, basicamente, respiro essas três bandas, mas ai vai outras que eu tmb curto muito: Aerosmith, Led Zeppelin, Nirvana, The Beatles, The Who, Pink Floyd (Syd Barrett tmb), Bob Dylan, Janis Joplin, B.B. King, Slipknot, Pantera, Motörhead, Metallica, JÚPITER MAÇÃ (o mestre da psicodelia brasileira na minha opinião), Raul Seixas, Legião Urbana, Tequila Baby e outras...

    Como podem ver, não me prendo a um só estilo de rock, na minha opinião, o rock é um enorme mundo a ser desbravado, então não compensa se prender a um só estilo.

    EMAIL: andrefcluz@yahoo.com.br

    MEU BLOG: http://blogradiotherock.tk/

    ResponderExcluir

1 - Comentários com conteúdo ofensivo não serão aceitos

2 - Para denunciar algum comentário hostil, clique em "relatar" que ele será avaliado

Seguidores