sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Olá rockeiros e rockeiras,


Em mais um post da série Coincidências Musicais, iremos mostrar mais uma coletânea de plágio do mundo da música. Vejam o nosso segundo Top 20 a seguir:


Após a gente assistir esse vídeo a gente chega mesmo a essa conclusão que o vídeo relata. Será que a música contemporânea anda tão parecida que os plágios são acidentais ou essas músicas não passam de cópias descaradas de gente que não tem criatividade? Eu acho que a segunda opção é mais válida, mas a primeira não está totalmente descartada

Se formos falar desses grupinhos de arrombados que tocam música emo e colorida, acho que a falta de criatividade domina. Além de não saberem tocar direito, não sabem compor, então para se lançarem no mercado da música, eles copiam mesmo, e o pior é que eles escolhem umas bandas tão toscas e que quase ninguém conhecem para copiar e dizer que as músicas são deles. Isso é o fim!

Agora o Charlie Brown Jr... quanto mais a gente fuça na internet a gente encontra plágios deles. Parece até que as cópias deles dão em árvore, porque em todo lugar você encontra. Se você não viu os posts anteriores  você vai ver que a gente já meteu o pau neles. Agora já nem comentamos mais.



Veja os posts anteriores da série clicando nos links abaixo:
"Coincidências" Musicais - Capítulo I
"Coincidências" Musicais - Capítulo II

Seguidores