terça-feira, 26 de agosto de 2014

No dia 17 de dezembro de 2010, o ex-colaborador André Felipe, publicou aqui na Comissão do Rock uma matéria apresentando o músico Flávio Basso, conhecido como Jupiter Maçã ou Jupiter Apple (Reveja o post aqui)

Fomos informados pela produção do músico que está sendo lançado um DVD do Jupiter Apple, que faz um apanhado geral de toda a sua carreira. Veja abaixo a resenha:



Jupiter Maçã: DVD SIX COLOURS FRENESI à venda 

No dia 23 de novembro de 2011, Júpiter Apple gravou seu primeiro DVD ao vivo no Opinião, em Porto Alegre/RS. O show também marcou a inauguração da J.A.C.K. (Jupiter Apple Corporation and Kingdom).

Apoiado por sua competente banda, formada por Julio Sasquatt (bateria), Julio Cascaes (guitarra), Felipe Faraco (baixo) e Astronauta Pinguim (teclados), o show foi gravado em Porto Alegre, na noite da quarta-feira, 23 de novembro de 2011 no Bar Opinião. Com participações mais do que especiais de Nei Van Soria, Lucio Vassarath, Hique Gomes, Marcio Petracco, Clara Averbuck, Hamburg Black Cats e Bibiana Graeff, o DVD apresenta um registro de 20 canções que sintetizam a carreira d'O Man, mostrando hits de seus álbuns solo e também relembrando momentos dos tempos de TNT e d'Os Cascavelettes,

O set-list completo do show tem 20 musicas, classicos do rock gaucho e mais de duas horas de show :

- Modern Kid
- Querida Superhist X Mr. Frog
- Síndrome De Pânico
- ...So You Leave The Hall
- Little Raver - Beatle George
- Plataforma 6
- As Tortas E As Cucas
- Eu E Minha Ex
- A Lad & A Maid In The Bloom
- Mademoiselle Marchand
- Lobo da Espete
- Lovely Riverside
- Six Colours Frenesi
- Calling All Bands!
- Essência Interior
- Head Head
- A Marchinha Psicótica De Dr. Soup
- Cachorro Louco
- Um lugar do Caralho


   


Créditos e informações adicionais:

Produção executiva de Roberto Rubim, produção cultural de Clegue França, Fotos de Zé Roberto Muniz, projeto gráfico de Rafael Cony, Edição, Mixagem e pós-produção da Pyra Filmes, Masterização do som nos Estudios de Thomas Dreher em Porto Alegre. A iniciativa também teve patrocínio da empresa www.1001cupomdedescontos.com.br site de Cupom de desconto Gaúcho."


O DVD está à venda pelos sites da http://www.duplaoferta.com.br, do Mercado Livre, e na loja doJupiter apple no Facebook através do link: https://www.facebook.com/dvdjupiterapple/app_206803572685797

Seguidores