quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Brazilian Bands está novamente na área, trazendo mais uma banda para vocês! E a Comissão do Rock apresenta neste post, a banda curitibana Bonneville.


Problemas existêncialistas, agonias disfarçadas em passagens alegres, Niilismo recalcado, Medos e angústias do mundo moderno…. essas são algumas das características do trio, que vêm galgando seu espaço no rock atual. Formada em 2011 na fria e cinzenta cidade de Curitiba, os membros Luis EAR e Vinicius”Machete” Kotovicz procuraram em seu primeiro trabalho colocar todas as suas influências (e digamos, “técnica”) à mostra, mas com a preocupação de tornar algo acessível a todos os ouvidos. O EP homônimo consumiu aproximadamente 9 meses pra ficar pronto. Durante as gravações do EP passaram pela banda nada menos que 4 bateristas, atrasando um pouco as gravações. A banda teve como baterista, após esse período, Diogo “Zumba” e Everton Ramos.

Em seus shows além das músicas próprias, o grupo recheia o repertório com clássicos conhecidos e desconhecidos do Rock, como ACDC, Kansas, Rush, Ozzy, The Doors, King Crimson, Deep Purple, Led Zeppelin, entre outros. Após vários meses de procura, Pietro Puttinati é o cara que segura as baquetas da banda!!

Componentes: 

Luis EAR – Baixo, Teclas, Vocal 
Vinícius “Machete” Kotovicz – Guitarra, Violão, Voz 
Pietro Putinatti – Bateria



Ouça a seguir a música A Respirar, composta pela banda



Endereços Online:

              




Seguidores