domingo, 2 de novembro de 2014

Foto: Divulgação
Natural de Santos, o cantor, compositor e guitarrista Lucas Nadal começou a se interessar por música durante a adolescência quando conheceu a excentricidade da banda Kiss, uma de suas favoritas. Durante seis anos assumiu os vocais e guitarra da Spit, banda santista de Heavy Rock.

Conciliando a banda com os estudos, Lucas descobriu ainda na faculdade de jornalismo outra paixão, além da música, a fotografia. Em 2012, Lucas Nadal decidiu que era o momento de mudar sua direção musical e partiu para uma carreira solo. Misturando antigas influências com a vulnerabilidade musical de PJ Harvey e Tori Amos, nasceu um som único, descomprometido e intenso. O resultado pode ser conferido em seu primeiro álbum Train Wreck.


O músico acaba de lançar “Lake Into A Sea”, o terceiro single do primeiro álbum solo intitulado “Train Wreck”. Além da faixa título, o trabalho conta com duas canções lado B inéditas para os fãs.
As músicas “Fight You Back” e “The Watcher”, segundo Lucas Nadal, possuem uma pegada mais pesada e mostram um pouco mais sobre as influências do rock and roll em suas composições. O download do single pode ser realizado gratuitamente no site do artista. Já as faixas bônus, também disponíveis no site, estarão no SoundCloud e em seu canal do YouTube.

Serviço Faixas Disponíveis: 
“Lake Into A Sea”, Fight You Back”, “The Watcher” e “Suddenly”

                                                      
                                                    

Canais para acesso e download:
                                                       
                                                                                                             SITE:
          
                                                 
FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA LUCAS NADAL

Seguidores