domingo, 20 de outubro de 2013


Depois de sua aparição no Rock in Rio 2013, junto a Banda Brasileira Kiara Rocks, Paul Di'Anno não apareceu no palco do Iron Maiden...
Confesso que aguardei, ansiosamente, por esta Apresentação 'conjunta', que seria Bombástica, mas por algum motivo, Mr. Harris e Mr. Dickinson, acredito, nem cogitaram tal convite! Uma pena... Seria um Show Histórico!!
Iron Maiden: Paul Di'Anno & Steve Harris

Então, durante a apresentação de sua Banda na Grécia, dias após o Festival no Brasil, um 'grego' maluco decidiu ficar infernizando a vida de Di'Anno, gritando nas primeiras filas o nome de Dickinson...
Bem, não é de se ficar surpreso com a reação de Di'Anno:
"Você acha isso engraçado? Vai chup@r um pau seu filh0 da put@. Sempre tem um viado, sempre, nessa p0rra. Cara, eu nem vou descer do palco pra te humilhar. Vou mandar meu segurança tirá-lo daqui. Yeah. Então cala a porra da sua boca".
E Dianno continuou...
"Então, Bruce Dickinson... Escuta, eu não canto ópera e eu não sou uma bailarina. Eu só toco punk e heavy metal. Se você quer ouvir o Brucezinho, vai ouvir essa p0rr@ na sua casa. Eu por outro lado vou tocar para os meus amigos aqui esta noite. Então, se você não se importa, chup@ o meu p@u, seu filh0 da put@".

Apesar do video mostrar toda a apresentação da Banda (e isto é muito bom), esta tal pirraça e a resposta do Paul, vocês poderão conferir logo abaixo. A partir do décimo terceiro minuto de Show... Logo após a execução de 'Wrathchild'... do Maiden...

Olha só o esporro...

É, aqui se faz, aqui se paga!

FONTE: WHIPLASH!

Seguidores